quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sonhos são apenas sonhos

Tumulto de emoções.
Assim que boto os pés em Recife a primeira sensação que tenho é que quero voltar pra São Paulo.
Não sei se é pelo fato de que já estou habituada a sp.
Não sei se é porque não queria vir agora pois deixei algumas pendências lá.
Não sei se é porque é São João e eu não tô nem um pouco no clima.
Não sei se é porque quando cheguei estava um tempo abafado e depois começou a chover.
Isso aqui não combina com chuva.
Combina com sol, céu azul e praia.

Meus pais e meu irmão foram me buscar no aeroporto e eu fiquei muito feliz em vê-los.
Cheguei no apê, deixei minhas malas e fomos na Planet Pão comprar pão e uns queijinhos e bolinhos daqui (leia queijo coalho, manteiga e bolos de mandioca e pé de moleque).
Fomos a pé até a padaria e no caminho fiquei observando a cidade.
Os prédios, os velhos restaurantes, os bares, os espetinhos na rua, as calçadas, enfim, cada detalhe.
Sinto que essa cidade não me pertence mais.
Esse lugar não combina comigo, talvez nunca tenha combinado verdadeiramente.
Em sp sinto muita falta da família e dos meus amigos, mas não sei mais se vale a pena viver aqui novamente.
Achei tudo muito estranho.
Tudo bem que ainda não vi meus amigos, com exceção de Esteban, amigo muito querido.
Acho que me acostumei a poluição de sp. rsrsrs.
Ao respirar o ar daqui, não me senti bem...sei lá...não dá pra explicar.
E eu deveria morar na praia, até porque é bom pra quem tem asma, mas...
Acho que esse clima chuvoso não combina com Recife.
E isso deve tá me deixando assim.
Vamos ver o que acontece nos próximos dias.
O engraçado é que, a um mês atrás eu estava na tpm e tive uma crise em sp onde comecei a questionar o que realmente queria. Era estar em sp longe da família, dos amigos e da zona de conforto? Ou estar em sp descobrindo novos horizontes e formas de ser feliz?

Acho que na verdade, aos poucos, estou encontrando o meu caminho.
Finalmente, aliás...

Tenho tido ótimos sonhos nos últimos dias e com uma pessoa em especial.
Uma pessoa linda e que no momento é um pouco inacessível mas, quem sabe né?!
Sonhos são apenas sonhos e o que tiver de ser será.

Boa tarde.

Nenhum comentário: