terça-feira, 14 de junho de 2011

tpm

lua cheia.
inquietação pura.
olhos esbugalhados.
aperto no peito.
enjoo.
dor no estômago.
cabeça em curto circuito.
novamente.
não entendo.
nem quero entender.
preciso relaxar.
desabafar.
botar pra fora todo esse tumulto que corre nas minhas veias.
essa paz que não vem.
esse mundo de incertezas.
sorrisos falsos.
pessoas intragáveis.
inquietação.
copos cheios, esborrando.
silêncio necessário.
pensamentos confusos.
poesia contida de todas as formas.
dedos gelados.
coração fervendo.
energia entorpecente.
por que é tão difícil?
por que?
a vida em preto e branco.
o whiskey em black & white.
tudo que eu preciso é o silêncio das estrelas.
uma porta pro infinito.
o irreal.
o que não pode ser dito.
ser uma mulher em busca de paz.
já diria lenine.
feito estrelas que brilham em paz.
eu queria sofrer menos um pouco.
queria sentir menos dor.
menos sentimentos.
menos euforia.
menos tudo.
menos.
beeeeeem menos.
queria congelar meu coração.
congelar minhas mágoas.
congelar tudo aquilo que não me faz bem.
congelar essa inquietação que as vezes parece que vai me matar.
eu sinto.
sinto demais.
sinto muito.
i'm so fucking sorry.
meu cérebro me consome.
me consome até a última ponta.
alguém aí tem um antídoto contra isso?
contra as armadilhas que eu mesma armo pra mim?
essas assim, com vários nomes.
tem um grito aqui dentro que quer sair mas, que não consegue.
caralho!!!
não vejo a hora de sentar na areia da praia e ficar olhando o mar e ouvindo o barulhinho das ondas.
moments of peace.
preciso ficar em paz com mais frequência.
quero silêncio.
quero ternura.
quero paz.
quero sossego.
quero um abraço reconfortante.
quero segurança.
quero lençóis quentes e aconchegantes.
quero.
quero você que eu ainda não conheço e que vai me salvar de toda essa loucura.
ou vai me fazer mergulhar pronfundamente nela.
nervos a flôr da pele.
tpm.

Nenhum comentário: