terça-feira, 5 de julho de 2011

a vida é ou não é uma piada?



drama dram drama!!
no noticiário é só violência, desgraça.
nas músicas é só alegria, amor.
na vida é a realidade batendo a porta.
os caminhos que deviam se cruzar.

você escreve os atos da sua vida.
as cenas que você quer ver.
as ilusões que você gostaria de ter.

a noite vai caindo e você vai junto.
seus pés estão cansados, mas você não quer parar.
seus olhos brilham uma luz cintilante.
seu coração bate mais forte.
você sente o vento no seu rosto.
o hiato se faz presente.
sua mente para por alguns segundos.
sua memória se esvai.
sua dor fica congelada.
sua história é só mais uma nas páginas dos jornais.
sua história em preto e branco ou em cores berrantes.
o aconchego das suas mãos suaves.
sensações indescritíveis.
sonhos em papéis de carta vencidos.
suposições errôneas de um desconhecido prepotente.
as mãos que batem mas que não causam dor.
as palavras venenosas que machucam.
o eterno e profundo tédio constante.
e se uma inquietação medíocre te deixa irritado, pra onde você vai?
você tem todas as possibilidades que um ser humano tem, só que ainda desconhece.
os velhos e poucos 10% do cérebro sendo usados.
desconheço aquele que nunca tenha sofrido.
aquele que nunca tenha derramado uma lágrima.
aquele que sorriu como uma criança.
aquele que durmiu como um anjo.
aquele que abraçou forte alguém que a muito tempo não via e que sentiu seu coração bater mais forte.
conheço muitos que nunca foram felizes.
muitos que deram sorrisos falsos.
muitos que não amaram profundamente.
muitos que não vivem, apenas sobrevivem.
porque com tantas possibilidades, nós insistimos em continuar com os mesmos pensamentos e bobagens?
arranco as cascas da ferida e deixo sangrar.
enfio o dedo no corte.
enfio o dedo na garganta.
vomito tudo aquilo que me consome e que tira meu sono.
sou vítima e vilã de mim mesma.
minha maior luta é comigo mesma.
meu maior desafio é controlar o meu coração tão intenso, exagerado, irresponsável e inconsequente, assustadora e encantavelmente louco.
os acordes que passam na minha mente, ora harmoniosos ora caóticos, incansavelmente contínuos e avassaladores.
sinto uma explosão tão grande de sensações que se não escrever ou pintar, tenho medo de enlouquecer. tenho medo. não tinha noção que tinha medo de alguma coisa, mas acabo de descobrir.
exigo demais de mim mesma? talvez.
sei que sou apenas um ser humano cheio de falhas e qualidades, mas não admito que eu seja medíocre.
cada dia eu sinto que me supero um pouco, que estou indo no caminho certo.
sinto minha mente se expandindo...atravessando os limites da ignorância e do primitivo.

no fundo, trata-se apenas de rir de tudo isso.
a vida é ou não é uma piada?

rir ainda é o melhor remédio.
e eu não escrevi nenhum palavrão nesse post, como pode???!!
hahahahha
good night!

Nenhum comentário: