quinta-feira, 14 de julho de 2011

same old blues

eu decidi que essa porra toda é só uma questão de pensar pouco.
não existe coisa melhor do que interagir com a mente das pessoas.

tava na praia.
levando um ventinho no rosto.
pegando uns últimos raios de sol.
mas voltei com os cabelos cheios de nó.
loiros, mas cheios de nó.
haha.

Bring me champagne when I'm thirsty.
Bring me reefer when I want to get high.

entregar-se aos prazeres da vida.
fazer tudo do seu jeito.
balançar seu corpo e não pensar em nada.
dar risada das suas besteiras.
cantarolar músicas nas alturas.
não me dê ordens.
eu sou um espírito livre.
não sou seu capacho.
nem gosto de que ninguém me diga o que fazer e como fazer.
você cria uma farsa e tenta se enganar.
seu espírito é tão livre quanto o meu.
mas parece que você esqueceu.
brilha muito no corinthians!
haha.
seus papos cabeça, filosóficos de merda.
suas piadas sem graça.
seus gestos espontâneos e primitivos.
suas mãos grandes e firmes.
seu jeito filha da puta e gostoso de ser.
sua mente doce, linda...uma delícia.
a inspiração brota como uma semente.
o rock'n roll fervendo.
sua voz rouca e intensa.
me faz estremecer.
algumas chícaras de café é o que nos separa.
e um pouco da sua psicose também.

boa tarde pra você que adora um pôr do sol.

Nenhum comentário: