domingo, 10 de julho de 2011

supostas aparições.
suposto gosto ácido.
suposto bom gosto hipócrita.
suposta afinidade.
suposto bom senso idiota.
pensamentos sequelados.
atitudes nervosas.

o grito que não quer calar!
o agradável que não quer esperar.

a fala abafada no teu pescoço.
o objeto tímido do osso.

o desgoto do teu beijo.
o calor do meu desejo.

ah!como é grande minha criatividade.
embebida por suposta maldade.
tão cheia de efemeridade.
tanto quanto a tua verdade.

encho meu peito vazio de calor e de delírio.
penso toda noite em ti, oh! vadio.

teu rosto mumificado em traços infantis.
mergulhado nos meus desejos nem um pouco sutis.

deixo tudo assim, em você, em mim.
seu olhar carente e indedecente.
sua voz rouca e inconsequente.
minha vontade de você você você você você você...
você quer? você quer? você quer?

não podia perder a piada!
hahhahahhha

boa noite.

Nenhum comentário: