quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um ótimo e novo começo, Feliz 2010!

Último dia do ano de 2009.
Enfim, o fim.

Quando algo termina é porque não está te fazendo bem e por que você merece coisa melhor.
Isso vale pra tudo.
Trabalho, relacionamento, amizade.
O que importa é sempre mantermos a cabeça ergida e o pensamento positivo.
Deus é que sabe o que é melhor pra nós e ele une e separa as pessoas para nossa felicidade.
É assim sempre.

A vida é tão maravilhosa.
Todos os dias traz muitas oportunidades para cada um de nós ser feliz, basta querermos enxergar, basta ter coragem e meter a cara.

Durante muito tempo, eu fui muito negativa, pessimista.
Mas hoje o pensamento positivo é o que me alimenta, o que me move.
Depois que você passa a pensar positivo tudo ao seu redor muda pra melhor.
É incrível!
Parece besteira, mas não é.
Faça um teste e você vai ver como é verdade.

Eu sei que 2010 será um ano maravilhoso e que vai trazer muitos acontecimentos positivos.
Tempo de calmaria e concentração.

Adeus ano velho...e feliz ano novo!
Que todos os nossos sonhos se realizem nesse ano que vem = )
Depende apenas de nós.

Bom dia.

Nenhum comentário: