terça-feira, 1 de dezembro de 2009

socorro! alguma alma mesmo que penada, me empreste suas penas...

saco cheio de tudo!
saco cheio dessa vida merda!
vontade de ir embora e começar de novo.
sem paciência com gente cansativa, estressada.

doente.
corpo dolorido.
mente em curto circuito.
vida cansativa.
as mesmas pessoas, nos mesmos lugares, fazendo as mesmas coisas.
tô de saco cheio!

sandálias, vestidos, bolsas carteira e franz ferdinand.
uma vida vazia, solitária, sem graça e sem destino.
regada a doses de whiski e cigarro, que aliás, tá cada dia me fazendo mais mal.
pelo menos uma coisa tá acabando na minha vida, a faculdade.
aquela faculdade lixo!

"a vida anda muito enfadonha,
litros de whiski com morango,
sushi no almoço,
desgraças alheias incômodas,
um grande vazio no espaço sideral,
vícios maléficos e mortíferos,
moda com água de côco e poucos centímetros".

e alguma engraçadinha me vem com essa:
que cigarro tu fuma?
ah eu? vogue.
ah, então tas fumando revista agora?!
haha

e hoje tá com a cara de final de semana.

"socorro! alguma alma mesmo que penada, me empreste suas penas..."

bom inferno astral pra vcs.

Nenhum comentário: