quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

I'd rather dance with you

insone.
elétrica.
passei o dia totalmente elétrica, parecia até que estava ligada numa tomada.
mil coisas.
dia longo e proveitoso.

fiquei pensando que deveria comprar o livro novo de zíbia.
estava eu na saraiva, dias desses, e comecei a ler o livro...não me recordo o título, mas se ver, sei qual é, e achei bem interessante. daqueles que vc ler em um dia, se puder.
fazia tempo que isso não acontecia.
poucos livros tem me interessado.

comecei a pensar também que a hora de apresentar a minha a mono tá chegando e como será.
eu tinha esquecido completamente disso.
tudo bem que já tá tudo pronto, mas eu lerda nem lembrava mais.
hahaha

hoje o dia foi tão quente!
esse verão tá pegando fogo!
acho que por isso também fiquei tão agitada.

andei baixando os álbuns do Muse e não vejo a hora de ouví-los, todos.
cada dia que passa eu sinto mais que preciso aprender a tocar guitarra.
que isso de alguma maneira vai me deixar mais completa, mais bem resolvida comigo mesma.
é doido, mas é o que eu sinto.
talvez quando eu estiver sozinha com minha guitarra tocando uma música do u2, por exemplo, eu sinta o que é realmente paz, ou o tal do nirvana.
mergulhar com força dentro de mim e começar a enxergar uma beleza que está adormecida e que insiste em se manifestar.

e eu continuo viciada em kings of convenience...só vivo com "I'd rather dance with you" na cabeça...
= )

bom dia!

Nenhum comentário: