quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

começar de novo

engraçado.
quando comecei esse blog, o primeiro título que me veio a cabeça foi "um novo começo".
parece que eu já sabia que alguns acontecimentos viriam a tona.
como que uma premonição.
o que, em se tratando de mim, é normal.
mas realmente os fatos se tornaram realidade e hoje isso é fato. (fica até repetitivo, mas...)
aí hoje eu acordei com uma música cantada por simone, que é de ivan lins, na cabeça.
"começar de novo", que já faz um século que não ouço.
quem gostava muito de escutar essa música era minha mãe.

me sinto mais leve.
feliz.
a caminho da paz e da harmonia.
tranquila.
enfim, já era hora.
= )

Olha a letra da música aí:

Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Ter me rebelado
Ter me debatido
Ter me machucado
Ter sobrevivido
Ter virado a mesa
Ter me conhecido
Ter virado o barco
Ter me socorrido
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Sem as tuas garras
Sempre tão seguras
Sem o teu fantasma
Sem tua moldura
Sem tuas escoras
Sem o teu domínio
Sem tuas esporas
Sem o teu fascínio
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Sem as tuas garras
Sempre tão seguras
Sem o teu fantasma
Sem tua moldura
Sem tuas escoras
Sem o teu domínio
Sem tuas esporas
Sem o teu fascínio
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Já ter te esquecido


aiai, 2010.
tá vindo quente, fervendo...com tudo!

boa tarde!

Nenhum comentário: