sábado, 5 de maio de 2012

Meus olhos e ouvido doem.
Eu já não sei mais se o que penso é real.
Isso é um sonho?
Ou um pesadelo?
Diga-me o que você acha.
Deixe tudo queimar.
Meus olhos ardem.
Meus ouvidos estão doentes.
É nessa hora que me inspiro.
A sua frieza é mais uma mão que me afaga.
O seu silêncio é o escarro.
Eu posso dizer que já sabia?
Que tinha certeza dessa merda toda?
Os fatos são mais fortes que qualquer possível solução.
Eu preciso ouvir seu coração bater.
Preciso sentir o meu coração sussurrar.
Desde o princípio, com meio e fim determinados.
O meu nível de tolerância já chegou ao limite.
Eu preciso ouvir a batida...
Eu preciso ouvir a batida do coração.
Esse furação vai seguir seu caminho.
Diga-me se você mataria...
Mataria pra salvar nossas vidas?
Mataria para provar que está certo?
Você me quer?
Você me quer?
Você me quer viva...ou me quer morta?
Não tenho estômago pra isso.
Essa bosta toda não é real.
E o que não é real, não é o suficiente pra mim no momento.
Chega de ser meramente ilustrativo.
Porra nenhuma de ilustrativo.
A ilustração morreu.
Eu quero o que posso ver, tocar, sentir.
Vida real.
Real life.
Real fucking life.

Nenhum comentário: