quinta-feira, 24 de maio de 2012


Acho que com o tempo, nós vamos ficando mais borings e sem paciência.
Acho que nunca tinha me sentido tão artista, como agora.
Sangue fervendo...borbulhando.
Veias em ebulição.
Carne trêmula. nervosa.
Pele arrepiada. gelada e quente ao mesmo tempo.
Unhas.
Unhas arranhando sua pele.
Arrancando suas energias.
Líquido suave, doce e marcante saindo dos seus poros.
Sombra do sol.
E você aí com seus gestos evasivos e sem sentido.
Pode me sentir?
É muita poesia pra pouca arte.
E se eu já não sei mais...
E se eu nunca soube...
E foi apenas fantasia...
E foi pouco e não é suficiente.

Ei você aí atrás dessa cortina de ferro?
Ei você com veneno nos dentes?
Ei você que oscila muito e não chega a lugar algum?

Você perde sua cabeça e se joga.
É tentar de outra forma.
Jogos livres pra jogar.

Nós não precisamos de educação.
Sem sarcasmo.

Quando escutei Pink Floyd pela primeira vez, não entendi muito o som deles.
Levei alguns anos pra ter maturidade suficiente para entendê-los.
Para ter ouvidos para ouví-los.

Money, where are you??

Nenhum comentário: