terça-feira, 29 de maio de 2012

e eu que não sou nada?
apenas mais um esterco desse mundo.
clássicos do rock'n roll misturados com banana.
isso é psicodelia?
o que eu deveria estar aprendendo nesse mundo e não estou?
sou bem curiosa sobre alguns assuntos.
e não tenho curiosidade nenhuma sobre outros.
meus pés doem de tanto procurar.
respostas. respostas.
os escritos e as palavras não são suficientes.
eu tenho que botar isso pra fora de alguma maneira.
tão clichê.
as minhas entranhas estão doentes.
seus olhos brilham tão profundamente.
a mesma boca que beija é que a que escarra.
eu me sinto como um pisca pisca de natal.
e que merda que eu sou?
whatafuck is this???
e porque tudo que estou escrevendo está vindo a minha cabeça primeiro em inglês?
será que eu já te conheço?
será que nossos olhos ja estiveram a menos de 1 cm de distância?
será que eu era a água do mar e você a areia?
por que eu acho tudo tão ridículo?
por que eu não consigo sentir nada?
por que eu sei que vou apodrecer e você também.
e se eu não pertencer a lugar algum?
minhas plantas estão mortas.
meu balanço é gostoso.
meu acorde é amaldiçoado.
minha canção é muda.
existe um ser dentro do outro ser.
uma voz que fala por mim.
um canto do desencanto.
uma farpa solta na madeira.
um pedaço de pano molhado.
um sentido qualquer desperdiçado.
uma tinta fresca num quadro.
vamos voar e nunca vamos morrer.
Você tem um cigarro?

By the way, i have.

meus olhos brilham.
você acredita em mim?
porque eu não acredito em você.

meus sonhos estão destroçados.
aquela certeza que machuca.
meu estômago dói.
Odeio surpresas.

vários sentimentos variados.
várias repetições repetitivas.
posso voltar a sentir, como quando era criança?
queria ter modos, as vezes.
minha cabeça está ligada 24 horas por dia, 7 dias da semana.
minha cabeça pensa demais.
sinto falta de dar vazão aos meus sentimentos.

Nossos laços são eternos.
Por que eu me sinto tão cansada?
So tired.
Tudo isso é um teste.

Nenhum comentário: