sábado, 26 de março de 2011

A vida é uma caixinha de surpresas.

Eu gosto muito do fato de eu ser mulher, mas tem dias que fica quase insuportável.
Talvez pelo fato de eu ser sensível demais, as coisas me tocam mais, me aborrecem mais.
Os homens não tem ideia do que é uma tpm, ou de sentir o sangue saindo de dentro de você durante dias. É péssimo!
Mas a tpm dura mais que alguns poucos dias, inclusive tem mulheres que passam quase o mês todo "no estado tpm", ao contrário de algumas felizardas que não sentem nada. Mas digo, é a minoria.
A explosão de hormônios é foda.
Mexe com o emocional, com o físico, com a sanidade da pessoa.
Tem dias que acordo com aquela vontade de morrer um pouquinho.
Tem dias que tenho vontade de ir até a lua.
De sorrir pra todos que passam na rua.
Tem dias que tenho vontade de matar alguém.
E o doido disso tudo, é que não é uma coisa constante, vem e vai.
Os últimos dias foram cheios de acontecimentos.
De loucuras.
De coisas muitos boas e de coisas ruins tb.
Tudo vomitado na minha cara como uma bomba nuclear.
A vida é uma caixinha de surpresas.
Hoje eu só quero ficar em casa.
Comer uma pizza, ver um filme, dormir.
Não sonhar absolutamente nada.
Deixar minha mente em total repouso e paz.
A vida dá tantas oportunidades a gente.
Cada dia é um novo dia.
Guaraná!

Uma bela noite de sábado pra todos.

Nenhum comentário: