quarta-feira, 2 de março de 2011

O que eu quero é sossego

as vezes me sinto redundante demais.
volta e meia falando sobre quem sou, como sou e o que quero.
será que é só o que sei fazer?
afinal, pra que serve essa merda de blog?
é pra falar de futilidades?
sobre a última banda do momento?
ou o que a mais nova famosa tá usando e é moda?
sobre a morte da bezerra?
como diria tim maia: de jeito maneira, não quero dinheiro, quero amor sincero, isso é o que espero, grito ao mundo inteiro, eu só quero amar.
sou piegas?
ouço roberto carlos demais?
romântica ao extremo?
e daí???
essa vida é muito louca.
e essa minha mania de pensar demais, me consome, me consome...até a última ponta!
não quero e não preciso viver me afirmando.
não tenho que provar nada pra ninguém.

não tenho paciência com pessoas sem coragem.
não tenho a mínima paciência com quem não consegue ser inteiro, com quem é meio e não o todo.
sou inteira e quero alguém tão inteiro quanto eu.
não sou metade.
sou força.
sou luz.
sou alegria.
sou coragem.
sou firmeza.
sou energia.

fiquei pensando numa frase que ouvi dia desses:
" nós somos sozinhos.nascemos sozinhos e morremos sozinhos."
que triste isso.
talvez não estejamos sozinhos nunca.
talvez eu pense isso para não pensar na solidão.
nem mesmo naquele domingo cinzento que ficamos em casa.
nem quando estamos caminhando na praia.
ou quando fechamos os olhos e temos medo de cair no abismo.
ou quando dormimos, principalmente quando dormimos.
a solidão é só uma invensão criada pela nossa mente.
somos energia, então sendo assim, não podemos estar sozinhos nunca.
estamos em contato constante com outras energias.
seja a o ar que respiramos, a água que bebemos, a terra que pisamos.
temos tanto a aprender.
somos seres ainda em evolução.
talvez seja um processo eterno.
talvez nunca estejamos completos, terminados, finalizados.
isso é um pouco assustador também.
será que estaremos sempre rodeados por alguma coisa?

é...eu penso muito e devo tá ouvindo cazuza, seu jorge and almaz, raul seixas e tim maia demais.
haha

o que eu quero é sossego.

universo em desencanto.

Nenhum comentário: