terça-feira, 29 de março de 2011

queria ser suficientemente autosuficiente

queria ter todas as respostas.
queria mandar o mundo tomar no cú.
queria que as pessoas fossem menos presunçosas.
queria poder ser uma planta.
queria não sentir nada.
queria que a vida fosse como num filme de 2 horas em que o personagem principal morre nos primeiros minutos.
queria não sentir absolutamente nada.
principalmente apreço pelas pessoas.
queria ser superficial.
queria ser suficientemente autosuficiente.
queria mandar algumas pessoas pra puta que pariu.
queria jogar alguém no abismo.
queria me jogar um pouco também.
queria ser um pouco menos eu.
queria me negar totalmente.
queria que a vida fosse de papel e que eu fizesse uma bola e jogasse no lixo.

a vida cada dia tá me ensinando que devo me importar menos com os outros e mais comigo mesma.
o mundo é egoísta.
as pessoas são egoístas.
eu sou um pouco egoísta, mas queria ser mais.
queria poder negar o que eu sinto.
e queria mesmo era enfiar uma faca no peito de alguém.

tenha cuidado com o que você deseja.
pode vir multiplicado por mil e com um resultado que você não está contando.
as vezes você está completamente certo sobre uma coisa, mas as vezes você não tem a mínima ideia do que se passa.
somos umas merdinhas que não sabem de porra nenhuma!
queria me cortar inteira até o sangue descer.
sou tão babaca e inocente (por mais maliciosa que queria tentar parecer) que torna a situação cômica.
os anos se passam e parecem ser apenas repetições.
e não deixa de ser.
segunda terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, 01, 02, 03, 04, 05 de janeiro, de agosto, de dezembro. a única coisa que muda é como se escreve o ano, 1998, 1999, 2000, 2001, 2011. mas não deixa de ser a mesma coisa, só com uma caligrafia diferente.

a vida é um circo.
e somos todos palhaços.
ternura?
paixão?
sinceridade?
amor verdadeiro?
vai sonhando!
eu custo a crer que existam outras pessoas no mundo iguais a mim, mas tenho uma ligeira impressão que haja. já que eu existo né?
pessoas românticas. que amam sem limites. que não tem medo de sofrer, medo se se dar mal, medo de não dar certo. que sentem o amor ao limite extremo que ele possa ir. que sentem tanto amor que chega a doer. que amam e simplesmente amam. com toda a força que possa existir.
utopia?
não sei. eu sou assim. deve ter alguém que exista por aí que seja assim também.
o que existe aos montes por aí são pessoas pequenas.
pequenas de amor, pequenas de coragem, pequenas de emoções.
queria dar um grito ensurdecedor.
a nossa vida é feita de pequenos pedaços.
e que aos poucos vão desaparecendo, vão morrendo. até só restar você.
ou restar você e o demônio.
ou restar você e Deus.
algo dentro de mim tá começando a morrer.
me chame de extremista.
me chame de exagerada.
sou mesmo e daí?!
foda-se!

madrugada é dia.
dia é madrugada.
insônia diária.
uma melodia melancólica.
profunda.
sem cor.
sem voz.
minha alma vida.
minha alma morte.
o amor antes de nascer, já morreu.
relacionamentos abortados em sangue negro.
uma piada sem graça.
foda.
e o escroto de tudo isso é que hoje eu choro, apesar de não ter derramado ainda nem uma lágrima sequer. talvez eu esteja chorando por dentro.
mas amanhã eu vou dar risada.
a vida não é uma ironia.
né?!

quando tudo é feito pra ser quebrado.
eu só quero que você sabia quem eu sou.

quero morrer um pouquinho hoje.

Um comentário:

Unknown disse...

Por isso sempre te disse: dê valor a quem dá valor a vc e não deve ter ninguém no mundo que te dê tanto valor quanto vc mesma, amor próprio sempre e o resto que se f...