terça-feira, 10 de janeiro de 2012

between the lines.

meu coração transborda.
transborda alegria, amor e dor.
meu coração engorda.
engorda de tanto sofrer e de solidão.

a madrugada é uma velha amiga.
a madrugada me consola.
ela escreve por linhas tortas o meu caminho de desilusão.
o meu lamento se traduz numa voz rouca de lamentação.
o meu tormento é tão lindo e profundo.
frutas, doces e portas abertas.

o mundo não tem razão.
o tempo não espera.
a vida corre e passa como a velocidade da luz.
o sangue escorre pelos caminhos da tentação.
nossos olhos brilham e se entregam.

a beleza da tristeza.
a beleza da saudade.
a beleza da vida urgente, inconsequente.
as mãos geladas e trêmulas.

eu não quero seu vazio.
não quero suas ideias sem noção.
não quero seus pensamentos sem graça.
não quero sua vida medíocre.
não quero esse seu jeito filha da puta de ser.
não quero seus humores e dissabores.

foda-se sua ignorância.
foda-se sua falta de tolerância.
foda-se seu gosto amargo.
foda-se a sua vida sem graça.

foda-se essa lamentação sem fim.
foda-se essa paixão insana.

não quero sua mente suja e violenta.
e eu sou uma mentirosa.
hahahaha.
é muita energia.
between the lines.

e pouco me importa que isso tudo seja trágico demais.
o fim começou no início.

Nenhum comentário: