quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

e se eu te dissesse que não acredito em mais ninguém?
e se eu te dissesse que nada mais vale a pena porque a alma é pequena?
e se eu te dissesse que eu não tenho mais sonhos? apenas memórias.
que a tristeza é uma companheira costumaz?
e se eu te disser que eu nunca te amei?
e que pior, não te desejei?
eu terei sido má?
será que eu fiquei louca?
será que eu me apaixonei?
meus dedos estão dormentes.
meu olhos não enxergam.
estou congelada no tempo e no espaço.
sou muito sarcástica? talvez.

boa noite e bons sonhos.

2 comentários:

André Faraó disse...

A maioria disso ai, escutei hoje :) Mas como vivemos em realidades multiplas, cada um com a suas preferências exageradas que sufocam os que deveriam ser racionais... Enfim... Um pergunta que não se cala, mas que se auto-responde, sempre. Bjs!

inquietaçãopura disse...

Como sempre, comentários pertinentes. É uma pena que vc tenha ouvido coisas assim...mas a verdade ao mesmo tempo que pode machucar...também pode libertar. :)
Beijos.