segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

shadows of the night

muitas perguntas permeeiam minha cabeça.
a insônia uma velha amiga.
dou várias risadas quando penso a respeito.
coincidências?
predestinado?
ouço muito mais do que gostaria.
talvez essa parte seja hipocrisia, porque no fundo eu gosto mesmo de ouvir.
ouvir sua voz doce e suave.
olhar para esses seus olhos e sentir uma vibração interna não entendida.
não óbvia.
suas mãos tocando meu corpo.
suas mãos nervosas.
espontâneas.
você com esse seu sorriso cínico.
dissimulado.
meu corpo está doente e meu espírito também.
os anjos clamam meu nome em uma prece.
meus ossos doem como se estivessem sendo destroçados.
estilhaçados.
suor. febre. calafrio.
a sua sorte vomitada na sua cara.
a sua alergia esbofetando sua racionalidade.
o vento frio que alivia sua dor.
o seu coração a sangue frio.
os pingos de chuva excitando sua noite.
a falta de paciência.
o falso discurso.
o gosto amargo do café na xícara.
naquela xícara velha e fria.
a chuva gostosa que cai lá fora.
enquanto aqui dentro as chamas permeiam o não sono.
as chuvas que lavam as almas perdidas.
nada foi programado.
tudo às custas dos acontecimentos.
improváveis.
impensados.
impiedodos.
impulsivos.
o cigarro queimando por entre os dedos.
o vento que entra pela varanda, como um suspiro da natureza trazendo esperança.
o anúncio de um novo amanhã.
encorporado a todas as coisas mais complexas da existência.
pensamentos próprios e impróprios.
o seu gosto em meus lábios.
as suas palavras ecoando em meus sonhos.
o seu silêncio ensurdecedor.
seus acordes de guitarra mais imorais e perfeitos.
seus braços que me abraçam.
estamos apenas de passagem aqui.
e de repente você me trouxe a inspiração que faltava.
o seu rosto desenhado num papel.
a sua luz resplandecendo em meio a multidão.
os caminhos se cruzando numa das encruzilhadas da vida.
o elo que se encontra e que se perde.
o céu em azul e branco.
a foto em black and white.
o seu prato mais suculento.
o seu sono mais tranquilo.
eu te deixo ir como a lua deixa o sol nascer.
sou uma pequena molécula flutuante, que vagueia pelas shadows of the night.
a iluminação é precípua.

boa noite.

Nenhum comentário: