quarta-feira, 4 de maio de 2011

Surto!



Amy, a Lôka!

É incrível como tem dias que a gente surta.
Ontem eu tive um dia desses.
Surtei geral.
Definitivamente eu preciso fazer terapia.
Preciso absorver a inteligência emocional, porque a minha tá burra emocional.
hahaha.
Foi triste.
Tudo começa com crises emocionais pesadas.
Depois passa pela fase do choro incontrolável e por fim nas ligações indevidas.
É foda!
Essa história dessa minha sensibilidade exacerbada vai acabar me enlouquecendo e enlouquecendo algumas pessoas ao meu redor também.
Sei que não é fácil conviver comigo, sei, porque as vezes nem eu me aguento.
Meu cérebro fica out of control demais.
No final, eu fico tão psicologicamente e emocionalmente destruída que quem olha na minha cara pensa que eu passei por uma tsunami.
Tenho que aprender a me proteger de todas as maneiras possíveis.
Essa história de me jogar demais, só me fode.
Não sou compreendida mesmo.
Quando eu tiver louca pra fazer uma big shit, vou dar uns bons gritos.
Vai aliviar bastante, tenho certeza.
Os vizinhos é que não vão gostar muito.
Mas, que se dane!
Antes a minha sanidade que a boa vizinhança.

Ainda bem que hoje é outro dia.

Nenhum comentário: