terça-feira, 27 de março de 2012

Revelações

O livre arbítrio é realmente um fato.
Ele existe mesmo.
E eu estou exatamente onde eu programei estar.
Fiquei impressionada ainda a pouco ao constatar isso.
Eu acredito que não somos donos de nossa vida, Deus que é, mas Ele nos ajuda a chegar onde queremos. Definitivamente.
Por isso falo do livre arbítrio.
De certa maneira, Ele coloca as pessoas na nossa vida com uma precisão perfeita.
Com redundância e tudo.

Somos realmente o reflexo dos nossos pensamentos, desejos, sonhos, aspirações e frustrações.
Cheguei a conclusão de que estou onde realmente queria estar e passando pelas coisas que desejei passar.
Uma luz clareou todos os meus pensamentos agora.
Acho que tive uma daqueles momentos de iluminação e clareamento das coisas.
hahaha

Basta botar na cabeça uma coisa: quando quero algo, o mundo conspira a favor.
Quando desejo algo de corpo e alma, com muita vontade, a coisa acontece.

O lance é deixar os medos de lado e seguir em frente.
Não ter medo do desconhecido.
Não se deixar abater por qualquer tipo de papo desencorajador.
Manter suas ideias firmes.

Somos colocados exatamente onde deveríamos estar.
Isso tudo é um teste.
Isso é fantástico.
So fucking amazing!!!
E isso, meus caros, só vem com a experiência...com a prática...com a vivência...com as lapadas na sua cabeça...com os sonhos realizados por você...ninguém pode fazer isso por ninguém.
Cada um é responsável pelo que cultiva e cativa.

Estou muito feliz. De verdade.
A felicidade é revelada assim, numa segunda feira qualquer.
Sem aviso.
Sem data marcada.
Sem hora pra acontecer.

Por isso, desejo do fundo do meu coração, continuar botando meus pensamentos em prática.
Sonhando e desejando com tanta força, que elas acontecem naturalmente.
E tentando me lembrar que todo sofrimento pode ser atenuado...que basta respirar fundo, que as nuvens se esvaem...

Sou apenas um grão, nessa imensidão chamada existência.
Sou apenas uma micropartícula desse cosmos.

Revelações.

Nenhum comentário: