quarta-feira, 17 de novembro de 2010

solidão

solidão.
o mundo tão cheio de gente lá fora e aqui dentro é só solidão.
tanta informação lá fora.
eu me sinto exausta.
murcha.
seca.
pele incômoda.
pele sem pele.
vazio.
é foda manter o pensamento positivo 24 horas por dia.
tantas cidades.
tantas pessoas.
algumas histórias e algumas pessoas.
minha cabeça dói, meu estômago dói e eu sinto vontade de chorar.
choro pelos livros que não escrevi.
pelas telas que não pintei.
pelas músicas que não escrevi.
pela vida que não vivi.
pelo amor que não senti.
pelo whiski que não bebi.
e volta e meia eu tô questionando o que porra afinal é a vida.
que merda estamos fazendo aqui?
e se tudo não tem sentido?
e se tem, cadê?
cansada de não encontrar respostas.
cansada de continuar procurando.
e as vezes eu me sinto uma babaca escrevendo todas essas coisas e ainda compartilhando com as pessoas.
vcoês aí devem me achar uma inútil né?!
acho que o computador me deixou com preguiça de escrever no papel.
sempre gostei de escrever com papel e caneta.
aqui fica tudo bonitinho.
se eu erro, eu posso concertar, apagar, reescreveer sem borrar.
no papel ficam os rabiscos, as folhas rasgadas, as manchas e os riscos de caneta.

muitas vezes eu fico falando essa história de ser corajoso...fico citando osho e quem quer que seja tratando do assunto.
mas no final das contas, eu mesma sou uma covarde.
não é porque de vez em quando eu tenho alguns insigths de coragem, que sou corajosa.
até hoje posso dizer que não fiz nada demais que me fizesse uma pessoa corajosa.
no fundo, sou uma covarde.

minha mente tá em colapso.

como diria alceu valença: a solidão é fera, a solidão devora...é amiga das horas, prima irmã do tempo...e faz nossos relógios caminharem lentos...causando um descompasso do meu coração...

boa noite.

2 comentários:

João Victor disse...

Não é que eu tô gostando daqui mesmo... Você escreve como se estivesse pintando, né? Parece que as palavras estão sempre querendo formar imagens fortes. Isso não é técnica, é estilo mesmo, acho até que sai naturalmente.

E sobbre o conteúdo do post: Alguém que sente tanta coisa nunca vai poder ser inútil.

inquietaçãopura disse...

Obrigada João, mas tem dias que nos sentimos inúteis mesmo.
Pra nossa sorte, passa. Como tudo na vida.
Talvez eu escreva como se estivesse pintando, não sei te dizer. A pintura é uma coisa muito forte na minha vida, assim como escrever também é.
Tudo na vida minha é sempre explosivo demais, enfim.

Sinta-se à vontade pra entrar e comentar sempre que quizer.