terça-feira, 9 de novembro de 2010

pássaros, guitarras e melodias.
viagem sonora e gástrica.
pássaros.
pássaros.
o som ecoa aqui dentro e lá fora.
um fim.
um começo.
a lei da vida.
pensamentos numa tempestade de vozes.
dúvidas e certezas entrelaçadas.
cartazes em branco.
páginas em branco.
esquisitisses numa chícara de café.
tristeza.
alegria.
sensações variadas.
revolver e rubber soul aos litros.
viagem sonora em preto e branco.
paz.
paz.
paz.
tudo bem tumultuado.
dois pontos, vírgulas e pontos finais.

nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos.
fiquei pensando nessa frase de Gandhi esses dias.
num é que ele tem total razão.
as minhas digitais não se apagam das pessoas que toquei e as digitais das pessoas que me tocaram não se apagam de mim.
as energias, uma vez trocadas, jamais se diluem, jamais se esvaem.
sempre que você tocar alguém, seja fisicamente, seja com sentimentos, tente transmitir o máximo de energias positivas.
deseje amor e paz pras pessoas que passam pela sua vida.
feche seus olhos e mande pensamentos bons pra elas.
imagine que você a está abraçando e beijando sua face carinhosamente.
imagine uma luz branca cobrindo todo o corpo daquela pessoa, como que purificando aquela alma.
deseje com toda sua força e do fundo do seu coração todo o amor infinito.
quer ser livre?
então dê todo o amor que você consiga dar.
sorria.
abraçe mais.
seja forte.
a vida exige isso de você.
segure a onda, mas na hora de gritar, faça com toda sua força.
extravaze tudo que vai dentro do seu peito.

yellow submarine.
yellow submarine.
yellow submarine.

boa noite.

3 comentários:

João Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Victor disse...

Não bati na porta, mas entrei aqui e gostei do texto, moça. Deu até saudade do tempo em que eu exorcizava fantasmas pelos meus blogs (parei de atualizar o último em 2007). Assim que puder, volto aqui pra ler mais.

inquietaçãopura disse...

Obrigada João.Volte sempre!= )