quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vontade...

De sair correndo nua pela rua.
De rasgar suas roupas e te bater na cara.
De te dizer que não preciso de você e te beijar com toda intensidade.
De ler seus pensamentos, até os mais sórdidos.
De fazer você fugir comigo.
De te obrigar a dançar pra mim. De te mandar embora só pra depois te fazer vir correndo atrás de mim.

Eu queria mesmo era que você quisesse tudo isso. Que me desejasse mais que qualquer droga que possa existir. Que seus olhos brilhassem só de pensar em nós dois. Que você enxergasse cores e sabores em mim. Que sua sombra o assustasse quando pensasse em me esquecer. Que seus sentidos morressem sem a minha pele esquentando a sua.

Odeio não poder fazer nada. Principalmente com a sua vontade de não me querer. Porque tudo tem que ser assim? Um fracasso atrás do outro. Uma sucessão de despedidas. Você me diz que a vida é assim e que tudo passa. Eu sou tão incompetente assim? Mesmo quando faço tudo por nós dois. Mesmo quando eu te dou banho e te boto pra dormir. Mesmo quando faço exatamente o que você me pede. Mesmo quando sou completamente sua, de corpo e alma.

Sinto-me uma mosca gangrenada e presa a sua ignorância.

Queria poder ser sua luz. Ser seu horizonte. Sua certeza. Sua vontade de querer continuar. Seus sonhos mais loucos e embriagados. Sua loucura mais insana. Sua vida e sua morte mais bonita. E eu me sinto sem nenhuma personalidade.

Você me causa um desassossego e uma perturbação, ao mesmo tempo em que me traz calma e me faz sentir como criança novamente. Isso tudo é por acaso? Isso tudo tem algum propósito? Ou eu sou realmente muito ingênua e me deixo influenciar por qualquer sensação barata? Sensações que pareciam tão intensas, viscerais... Eu sei. Você não foi tão filho da puta assim. Não contou histórias e nem me fez promessas. É que parecia muito recíproco e eu sei que até era. Quando estávamos juntos era tudo verdade. Eu sei. Você sabe. Éramos apenas você e eu. Mergulhados em infinitas sensações saborosas e violentas.

E o que fazer agora?



Nenhum comentário: