segunda-feira, 20 de setembro de 2010

de bem com a vida.
de bem comigo mesma.
de bem com meus anseios e desejos mais profundos.
de bem com o sol e a lua.
de bem com todos os meus sentimentos e quase todos os meus pensamentos.haha

a vida é um palco cheio de histórias.
cheio de possibilidades infinitas de crescimento.
de amadurecimento.
de alegrias e tristezas.
e que bom que não sou medíocre e que me entrego pra valer a tudo que faço.
e que bom que estou usando mais que 10% da minha cabeça animal.
finalmente, a propósito.

continuo trabalhando duro pela minha felicidade.
trabalho árduo e mais do que imprescindível.
hard work!
e pra quem pensa que a vida não exige que você use sua inteligência...uma pena.
o desafio é o que motiva.
superar a ignorância e ir além da mediocridade.


ouvindo o álbum "revolver" dos beatles.

boa noite e boa semana.
= )

Nenhum comentário: