quarta-feira, 7 de julho de 2010

the crystal ship

contradições permeiam a minha cabeça.
vozes murmuram algo no meu ouvido que não consigo entender.
meu corpo vibra e sinto cada centímetro da minha pele.
a chuva cai lá fora e o som ecoa dentro de mim.
meus passos andam lentos e percebo que a noite já vai chegar.

os cavalos correm em direção ao mar.
o vento bate em seus cabelos.
você grita meu nome.
sua existência não faz o menor sentido e você precisa dividir isso comigo.
seus gestos vagos e conscientes me entorpecem.
você acha que sabe o que quer, mas se engana.
não se sente seguro.
parece ter medo de se entregar.

eu ainda sinto o cheiro da tinta nas minhas mãos.
pintei um quadro pra você ontem.
mas você ainda não sabe.
as horas parecem não passar.
1,2,3 horas e você simplesmente não chega.

a sua voz sonora e cheia de melodia vem me dizer coisas que não quero saber.
você fecha os olhos e me pede pra te abraçar.
seus olhos estão desconexos e você não entende mais nada.
me beija com seus lábios macios e doces.
seu coração dispara e você não consegue acreditar.
você sorrir e já não sente mais nenhum medo, nenhuma insegurança.
a noite está quase no fim e você lembra que terá que me deixar.
mas não quer pensar nisso.
só quer ficar abraçado comigo um pouco mais.
eu digo pra você que o amanhã é nosso.
e você me deseja ainda mais.
lembra de cada toque.
cada sussuro ao pé do ouvido.
pensa das músicas que você vai escrever pra mim.
sobre como vou ficar imortalizada na sua vida.
eu só preciso ouvir sua respiração pra acreditar que tudo vale a pena.
eu me entrego de corpo e alma novamente.
mais uma vez em suas braços fortes e quentes.

seus dedos tocam o piano como se você tivesse nascido pra isso.
e você me olha como se me conhecesse de outras vidas.
seus sorriso me comove e me diz coisas que você mesmo não sabe.
sinto seu cheiro e sua felicidade cravada numa melodia feita pra mim.
e eu não sei mais onde queria estar, a não ser do seu lado.
você rir de mim e fala que sou uma cabeça de vento.
a cabeça de vento que você quer pra sempre.
até o último suspiro.
até a última gota.
até a última frase desconexa.
até a última...

você sabe que não adianta seguir regras porque sempre dá merda.
e me diz que não quer saber de mais nada, a não ser de nós dois.
você beija a minha testa e diz que tem que ir.
eu olho nos seus olhos e você pode sentir a minha ternura.
até breve, eu digo.
e você parte pra mais um dia de sol.

Nenhum comentário: