quinta-feira, 29 de julho de 2010

dreaming my dreams

o amor mais puro.
lembrei dele ouvindo cranberries.
voltei 12 anos da minha vida.
muitas vezes não acredito em tudo que aconteceu naquela época.
era tudo 1000 vezes mais intenso.
havia uma pureza indecifrável.
se algumas coisas tivessem acontecido,
como estaria minha vida hoje?
se eu tivesse tido a chance de viver aquele amor plenamente,
como teria sido?
não vivi plenamente por falta de vontade,
mas da coragem alheia.
hoje eu consigo entendê-lo um pouco.
eu estava descobrindo um mundo novo.
e ele já trazia cicatrizes do passado.
como hoje eu carrego algumas.

lembrei-me perfeitamente dos momentos em que ficamos juntos.
foram 4 meses, que mais pareceram anos.
lembrei-me dos seus olhos azuis e sua boca rosada.
e seu sorriso...ah seu sorriso!
e todas aquelas piadas sem graça
que eu adorava ouvir você contar.

nós na praia.
sentados um ao lado do outro no final da tarde.
minha vontade era pular nos seus braços.
muitas vezes não conseguia me conter e roubava um beijo seu.
saudade desses tempos.
de ficar com você no banco traseiro do carro do seu amigo.
de dar voltas pela cidade e não parar em lugar algum,
ou quando parávamos era na choppana.
de todas as nossas conversas sem pé nem cabeça.
de sentir teu cheiro, te abraçar e acreditar que seria pra sempre.
das suas mãos fortes e quentes me abraçando.
das músicas loucas que eu escrevia e depois lia pra você.

naquela época você era a única coisa que fazia algum sentido pra mim.

cada vez que íamos nos encontrar,
eu ficava nervosa, coração batendo descopassadamente,
enjoada, elétrica, mãos geladas.
quando via você , seus olhos, seu sorriso,
pensava que ia desmaiar.

eu pensava em você 24 horas por dia.
quando acordava,
quando comia,
quando tomava banho,
quando ouvia uma música.
contava os segundos pro fim de semana chegar.

lembro da praia.
da sorveteria.
de geraldo.
do seu corpo magro.
do seu jeito de andar.
da sua pele branca, quase sem cor.
dos cigarros que você fumava.

eu senti por você um amor puro,
profundo, desapegado, sincero...louco.
era incompreensível até pra mim.
e tudo valeu a pena.
até mesmo a dor que senti quando você me deixou.
queria ter congelado aqueles momentos.

bom lembrar de coisas boas.
e lembro de tudo com um sorriso nos lábios.

na verdade, eu queria que nunca tivesse acabado.
pra mim, tinha grande chance de ser pra sempre.
mas não foi.
a vida teve que seguir né?
e o detalhe, é que seguiu.
de um maneira ou de outra.

o show do cranberries vai chegar e eu sei que vou reviver todos esses e outros momentos felizes.
aliás, com todo prazer do mundo e com sorrisos e lágrimas no meu rosto.

algumas pessoas marcam a nossa vida.
você marcou a minha.

espero que você esteja feliz, onde quer que esteja.

obrigada por ter me dado a chance de sentir uma coisa tão pura, bonita e verdadeira.

= )

dreaming my dreams:

http://www.youtube.com/watch?v=gWSjksHySAk

Nenhum comentário: