domingo, 13 de junho de 2010

life sucks. true blood again.yeah!




Totalmente ansiosa pra 3 temporada do True Blood.

De pensar que logo mais estarei vendo Eric, Bill, Sookie, e cia ltda novamente, já fico excitada!
Caso vocês não conheçam, procurem e vejam!
É um dos melhores seriados dos últimos tempos.

Baseada na série de livros Southern Vampire, de Charlaine Harris, True Blood fala sobre vampiros e humanos e como eles vivem em certo equilíbrio depois que japoneses desenvolvem um sangue sintético para exportação, chamado “True Blood” . A série se passa na pequena cidade fictícia de Bon Temps, Louisiana onde vive Sookie Stackhouse (Paquin), uma garçonete inocente que lê a mente das pessoas. A vida de Sookie vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill Compton(Stephen Moyer), que aparece no seu trabalho, no Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão.

Além do Bill, vale a pena conferir a atuação do ator sueco Alexander Skarsgard, no papel de Eric, que além de bom ator, é uma delícia. hehehehe

"Começa esquisita, e fica mais esquisita ainda”, diz Moyer.

É muito sexy, violenta, muito inteligente e facilmente transcende o gênero vampiro repletos de clichês.

O início da Terceira Temporada se dará exatamente onde parou a última temporada, e não demorará muito tudo fugirá ao controle mais uma vez.
Um lobisomen surgirá na trama, será Alcide Herveaux. Como Vampiros e os Lobos são inimigos ancestrais na mitologia fictícia destes seres, nada mais esperado do que começarem a dar as caras.
A nova dançarina do Fangatsia, Yvetta (Natasha Alam), promete mexer com o coração de Eric.
Além disso, Lafayette vai ganhar um namorado vampiro. Também serão revelados Tommy Mickens, o irmão de Sam Merlotte, interpretado por Marshall Allman (“Prison Break”), e outro novo vampiro, Franklin Mott, vivido por James Frain (“The Tudors”), que se envolverá com Tara.

Vale a pena!

Confiram!

= )

Boa noite.

I want V!!!



Nenhum comentário: