quarta-feira, 9 de junho de 2010

for what it's worth

incrível!!!
quanto mais eu rezo, mais assombração aparece!!!
pqp!

ainda bem que sou muito bem relacionada e que nada mais me escapa!
hahahhaha

essa galera pensa que pode sair contando mentira por aí e que não vai ser pega, mas esquecem que esse mundo é muito pequeno!
todo mundo conhece alguém...que conhece alguém que te conhece...esse planeta é um ovinho de cordona!
se fudeu!
haha

eu realmente ainda acredito no melhor das pessoas, mas hoje em dia não devemos apenas ficar com um pé atrás, mas com os dois pés e braços...

eu fico impressionada com a capacidade humana de mentir, sugar, de se aproveitar e principalmente com a capacidade que as pessoas tem de se desfazer dos sentimentos dos outros...é inacreditável!

trate de fazer amigos verdadeiros, por que no fim, é isso que vai restar.

bom...mas não é só de tranqueira que a gente vive...
então meu fim de semana foi glamouroso e cheio de histórias pra contar!
adoroooo!!!!

i"m very happy because finally found my casio gold!

= )


boa tarde!

Nenhum comentário: