sexta-feira, 13 de novembro de 2009

sexta feira 13

dia esquisito, começando com minha mãe ligando deseperada achando que eu tinha sido sequestrada e que ia ser morta. ela definitivamente não precisava ter passado por uma dessas. não minha mãe.
uma merda grande. um trote de algum filho da puta. maldade grande.

eu sei que sou muito abençoada. muito mesmo.
e sei que Deus me proteje.
totalmente.

algumas pessoas nos conhecem de uma maneira que a gente nem imagina.
achamos que podemos mascarar algumas emoções nossas e que as pessoas não vão perceber, mas quem você menos espera, conhece você muito bem. doido né?

fui almoçar uma lasanha da sadia e ela tava com o gosto estranho. não estragada, mas não estava boa.
sai de reto.

eu tenho fé que tudo vai melhorar.
o tempo tá bom.
tá um dia bonito de sol.
pelo menos a coca tá 100%.
hahahahha

boa tarde e boa sexta feira 13 pra vocês.

Nenhum comentário: