quinta-feira, 12 de novembro de 2009

de preferência um samba

É nos versos tristes de uma canção
que eu encontro paz no meu coração
Eu preciso me encontrar
descobrir que o mundo não é um moinho

A melancolia é uma eterna companhia
Uma doçura triste
Uma bela face do dilúvio, do abismo
Fiéis fins de tarde avermelhados e soturnos
Vibrações quentes de um verão não vivido
Totalmente atordoado
Nós dois juntinhos dançando esse passo
tão simples e suave

Meu destino traçado pelos seus dedos
Sua voz rouca murmurando nos meus ouvidos
Nosso castelo caindo sobre nossos olhos
Você não disfarça e chora
chora, chora
Antes de raiar o dia
e você diz pra eu não ir embora

Essa minha insônia que não passa
pois ainda existe esperança no meu coração
E eu tenho uma proposta a fazer
não vamos deixar o nosso amor morrer
e trilhar um caminho de espinhos
mas sim, viver uma história de amor e carinho.


escrevi essa musiquinha voltando pra casa...enquanto ouvia cartola.
pode mudar, pois não gostei muito de algumas partes, mas é isso.


boa tarde.

Nenhum comentário: