quarta-feira, 14 de outubro de 2009

queria simplesmente fechar os olhos e me jogar

eu queria entender como posso ser tão burra??!!!
como pode alguém ser como eu????
burra burra burra!!!
não consigo enxergar um palmo a minha frente.
sou uma ESTÚPIDA em letras garrafais.
jumenta maior!

as lágrimas caem sobre o meu rosto.
mais uma tpm fudida, como diria minha amiga Ju.
tudo fica ruim.
a comida não tem gosto.
o cheiro do perfume fica enjoativo.

mentiras sinceras não me interessam.
não mais.
já me interessaram um dia.
odeio não conseguir agir.
paraplégica de atitude.
essas alterações de humor são uma merda.
cada dia piores.
cada dia mais intensas.
cada dia mais fodas.

estúpida.
impaciente.
chata.
mau humorada.
triste.
chorona.
perdida.
totalmente out of control!


queria simplesmente fechar os olhos e me jogar.


boa noite.

Nenhum comentário: