terça-feira, 13 de outubro de 2009

passagem só de ida

Nunca coloquei aqui nenhuma parte do romance que estou escrevendo há algum tempo.
Esse trecho escrevi enquanto estava num vôo voltando pra casa há algum tempo atrás.
Não me lembro de onde voltava.
Enfim.
Espero que ninguém desista de comprar meu livro por causa disso, ao contrário...que estimule.
hehehehe

" As cinzas se cruzam nas nuvens, como faíscas ardentes. O sol queima a pele já machucada pelo tempo. A luz que entra pela janela não é suficiente. Júlia precisa de mais. O ar condicionado gela sua alma e parece não haver mais solidão. O tempo passa. O relógio não para. Ela não quer que tudo se repita. O tempo dela está acabando e ela sabe disso. Os olhos se fecham e ela tenta acreditar que é possível. Que é possível ser feliz de novo. Ela se pergunta se tudo vai se repetir. Ela já não tem mais forças para batalhar. Júlia não entende o que está acontecendo com ela. Uma parte dela quer acreditar na beleza mas outra só enxerga a dor. Seus pés estão cansados, doloridos. No fundo, ela não sabia o que era a felicidade. Tinha apenas uma vaga ideia. Ela ouvia In Rainbows do Radiohead e pensava. Queria muito colocar a cabeça no lugar. Ela estava separada de Lucas a mais de 6 meses, mas mesmo assim ele continuava atrás dela. Dessa vez, com mil promessas. Júlia não sabia o que fazer. O sentimento que ela tinha por Lucas à machucava demais. "


É isso.
O meu livro é um romance que conta a história de Júlia. Uma mulher forte, determinada, decidida e que adora viajar, curtir a vida e que quer muito encontrar alguém pra amar e ser amada. Mas ela é possessiva, intensa demais e exagerada e por isso se mete em mil e uma loucuras e roubadas. O destino de Júlia ainda é incerto. Tenho muito à trabalhar nele.

Antes que alguém tire conclusões precipitadas.
Eu não sou Júlia, digamos que ela é o meu alter ego.
As histórias do livro são fictícias. Pelo menos a maioria delas.
:p


Boa noite!
A propósito, o feriado foi excelente!
= )

Nenhum comentário: