domingo, 13 de setembro de 2009

insone

são 04h12 da manhã e eu acordei a pouco tempo.

o dia foi bem cansativo.
primeiro que da sexta pro sábado praticamete não durmi e ainda tive que levantar as 04h da manhã pra poder tirar as porras das fotos de formatura e o detalhe é que não deu pra tirar a a foto na rua porque estava chovendo muito. seguimos pro stúdio.
eu não sei quem inventou essas história de tirar foto as 05h da manhã existindo tanto photohosp.
só pode ser alguém que não dorme. algum babaca.

está passando um clipe na mtv com uma banda que o u2 só pode ter copiado a música deles.
hahahah
sabe aquela música do album pop, staring at the sun?
"Summer stretching on the grass
Summer dresses pass
In the shade of a willow tree
Creeps a-crawling over me
Over me and over you
Stuck together with God's glue
It's gonna get stickier too.
It's been a long hot summer
Let's get under cover
Don't try too hard to think
Don't think at all. ..."

muito parecida.
pena que não gravei o nome da banda.

meus olhos estão vidrados.
essa história de ficar tomando café e logo depois coca, vai me fuder muito ainda.
hahahah
abrir um buraco no meu estômago, aliás com um histórico ótimo.
preciso durmir pra acordar de novo jaja.
dia importante.
se tiver de ser pra mim, vai ser.
Deus faz tudo certo.

bom dia.

Nenhum comentário: