quinta-feira, 17 de setembro de 2009

funny the way it is...





monografia em dois dias?
nãaao, o que é isso?
o tempo as vezes parece desaparecer né?
reescrever tudo de novo e ainda com uma nova perspectiva?
uma maravilha.
eu gosto de um desafio, mas assim vou consumir ainda mais tico e teco.

ouçam "funny the way it is" do dave matthews band, é incrível.
tem alguém me devendo os álbuns dele, né davi?
heheheheheh

minha mãe quer ir na praia e eu preciso estudar, meio incompatível né?
mas compreensível, não é todo dia que ela está aqui, afinal.
difícil de me acostumar?
um pouco, mas há nada com está ao redor das pessoas que realmente nos amam.
nossos pais são profissionais nisso. em nos amar demais.
ainda bem né?!
heheheheheh

bom, tô querendo vender uma telinha....portanto, vou botar uma foto aqui.
alguém aí quer comprar?

bom dia.

Um comentário:

Juliana disse...

tu compra uma minha e eu compro uma tua ;) beijo gatona!