quarta-feira, 24 de junho de 2009

sentir

os sonhos se reiventam constantemente.
lua nova.
friozinho bom.
preguiça, ah preguiça!

depois de algumas brigas, finalmente eu estou conseguindo me entender com meu ipod.
heheheheh
olho pro meu relógio de dólar e espero a hora passar.
todos os dias parecem novos, mas ao mesmo tempo trazem um pouco do passado intranhado.

ouvir riders on the storm acalma.
vejam o vídeo clip que é ainda melhor.
triste dos que não ouvem the doors.
suave. profundo.
tem balanço. cor. beleza.
melhor ainda é ouvir numa praia, à noite, em noite de lua cheia.
combina né não?
talvez eu diga isso, porque talvez eu seja da noite e não do dia.
talvez quem é do dia ache melhor ouvir enquanto o sol está forte.

na verdade eu sou da noite.
a noite me acalma ao mesmo tempo que me perturba.
eu gosto disso.

sentir.
talvez seja a coisa mais importante nessa vida.
e que bom que eu sinto profundamente.
definitivamente sou afortunada.

boa noite.

Nenhum comentário: