quarta-feira, 24 de junho de 2009

mesa pra um

tela antiga, não me lembro de quando é.
na verdade eu a pintei e há algum tempo e depois pintei novamente (por cima mesmo).
a confusão deve ser uma coisa pertinente a minha pessoa.

tenho observado que a confusão está sempre presente nos meus textos, nas minhas aflições, nas músicas que ouço, nos meu dias, nas minhas telas.

já li e ouvir falar nos DDAs e ao que tudo indica me enquandro prefeitamente no quadro.
do que se trata? basicamente um déficit de atenção.
Pessoas desatentas, inquietas e impulsivas.
Características: "Em adultos, ocorrem problemas de desatenção para coisas do cotidiano e do trabalho, bem como com a memória (são muito esquecidos), o que realmente sou. São inquietos (parece que só relaxam dormindo),na verdade tenho muita dificuldade pra relaxar mesmo. Vivem mudando de uma coisa para outra e também são impulsivos ("colocam os carros na frente dos bois"). Eles têm dificuldade em avaliar seu próprio comportamento e quanto isto afeta os demais à sua volta....bem...acho que é. São freqüentemente considerados “egoístas”. Eles têm uma grande freqüência de outros problemas associados, tais como o uso de drogas e álcool, ansiedade e depressão."
engraçado e doloroso.


parece comigo?
talvez seja apenas coincidência.
fruto de uma época maluca na qual nasci e sobrevivo.

eu bem sabia que ouvir música, ver tv, falar ao telefone, escrever textos e mexer no computador (tudo ao mesmo tempo) não era tão normal assim.

hehehehhe

boa noite de novo!

Nenhum comentário: