sábado, 17 de setembro de 2011

um aquecedor please?

eu tento!
eu juro que tento todos os dias da minha vida lutar contra isso.
lutar contra esse vazio que insiste em persistir.
contra esse eco que ressoa na minha alma.
mas as sombras insistem em me procurar.
os demônios não deixam de me atormentar.
essa falta de sentido.
essa solidão constante.
esse vazio indeciso.

no fim você enfrenta seu destino sozinho.
não existem mãos amigas que podem te salvar disso.
o seu tormento ou a sua alegria dependem, única e exclusivamente, de você.

eu não quero desistir e nem vou desistir.
eu sou expert em me autocriticar e exigir demais de mim.
o peso que eu coloco nos meus ombros já é suficiente pra eu andar na corda bamba.
nesses caminhos tortuosos da vida resta-nos a fé em dias melhores.
fé por muitas vezes abalada.

meu sorriso está engasgado.
meus conflitos internos são muito maiores que os externos.
me destróem muito mais.
me consomem muito mais.
me fodem muito mais.

o que se passa comigo meu Deus?
por que, apesar de ser uma menina tão abençoada, eu não consigo ser feliz?
contra quem eu estou lutando?
contra o que eu estou lutando?
minhas emoções são sempre tão afloradas, mas meus olhos estão sempre perdidos no horizonte.
eu bem que podia ter uma folguinha de vez em quando desse meu autoflagelo né?

eu tô cansada de dá mais e receber menos.
eu não sou uma fonte de luz e de amor inesgotável.
preciso ser regada e acariciada pra poder florescer.
é drama que não acaba mais.
por isso, evito ver filmes dramáticos demais.
de drama já basta o meu.

a pele tá arrepiada e os pés estão gelados, assim como meu coração.
um aquecedor agora faria uma grande diferença.

Nenhum comentário: