terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fé no amor

a vida prega cada peça na gente.
quando eu penso que vou voltar pra São Paulo e que vou continuar com minha vidinha, você me encontra um dia antes de voltar e deixa minha vida de pernas pro ar.

não consigo parar de pensar em você, por mais que tente me concentrar em outra coisa.
o que estou sentindo hoje só me traz uma certeza...que voltarei pra Recife.
por vários motivos, mas principalmente por você, mesmo sem saber o que a vida nos guarda.
a esperança que tenho no meu coração me faz acreditar que pode ser possível e é nisso que vou me segurar.
sou passional mesmo.
sou o amor em pessoa.
e tudo que mais desejo nessa vida é poder amar e ser amada por alguém.
é viver uma vida de dedicação e de doação à alguém.
e não sei explicar como, mas tenho a sensação que pode ser com você.

o amor é o que me move.
o amor é o que me faz querer viver, é o que me faz querer ser melhor, é o que me faz ter vontade de lutar na vida.

sou uma otimista mesmo, tenho fé em Deus mesmo e acredito no amor mesmo.
e vou permanecer confiante nesse amor até o meu último suspiro.

Nenhum comentário: