Bem que o título desse post poderia ser: De volta pra minha terra.
Mas eu prefiro não colocar dessa maneira.
Mesmo porque, talvez eu não fique aqui pra sempre ou mesmo por muito tempo.
É fato.
Voltei pra Recife.
Depois de quase um ano em SP, tirando as indas e vindas, pois sempre estava lá e cá, agora é definitivo.
As coisas não saíram como esperava, paciência, mas saíram como deviam sair.
Uma coisa é certa, o nível de aprendizado foi master.
Hiper.
Super.
Vulcânico.
Plutônico.
Nenhuma outra experiência poderia ter me trazido tantas facetas.
Tudo muito pontual.
Dia, hora e lugar marcado.
Mais preciso impossível.
Não tem palavras suficientes pra detalhar tantos acontecimentos, emoções, alegrias, tristezas, decepções, encontros, desencontros, diversão e caos.
Tudo intenso demais.
Tudo borbulhando.
Uma coisa eu posso dizer: tudo valeu a pena!
Sem tirar, nem pôr.
Esse projeto me serviu para eu me conhecer infinitamente melhor.
E também pra eu colocar alguns pontos nos is.
Mas...vou sentir saudades.
Aliás, muitas.
E o que me conforta, é saber que SP sempre estará lá, linda, louca, cheia de coisas deliciosas e principalmente de alguns amigos maravilhosos que fiz por lá.
= )
terça-feira, 22 de novembro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
divisor de águas.
muito já tinha ouvido falar sobre isso, mas só agora passei a entender o seu verdadeiro significado.
é impressionante como tenho sido surpreendida nos últimos tempos.
eu diria que o espaço tempo é algo bastante complexo.
e que o sono que eu estou, daria pra ficar na cama 2 dias seguidos.hahaha
eu passei por uma longa fase em que nada me causava surpresa.
tudo era possível.
mas acho que relaxei.
talvez eu seja boazinha demais.
talvez eu me doe demais.
talvez as pessoas não mereçam a minha dedicação e o meu apreço.
talvez eu deva deixar meu desconfiômetro mais ligado.
talvez eu deva confiar menos nas pessoas.
talvez eu deva ser mais cautelosa quando falo.
talvez eu precise pensar mais em mim e ser egoísta.
talvez eu não deva dar ouvidos a algums pessoas.
talvez eu deva ficar mais realista do que já sou.
talvez eu deva reavaliar alguns conceitos.
o mapa é extenso.
o caminho é duro.
de vez em quando, a vida vem e te chacoalha.
te bota de ponta cabeça e você precisa reapreender a pensar, a ouvir, a sentir...a viver.
é bom porque você começa a ter clareza de algumas coisas que você tem que você não precisa.
você faz uma reavaliação de valores.
seu interior começa do zero.
sua transformação vem de dentro.
e você começa a descobrir o que você realmente quer.
o que você realmente precisa.
o que é realmente importante pra você.
porque o mundo...tá girando.
muito já tinha ouvido falar sobre isso, mas só agora passei a entender o seu verdadeiro significado.
é impressionante como tenho sido surpreendida nos últimos tempos.
eu diria que o espaço tempo é algo bastante complexo.
e que o sono que eu estou, daria pra ficar na cama 2 dias seguidos.hahaha
eu passei por uma longa fase em que nada me causava surpresa.
tudo era possível.
mas acho que relaxei.
talvez eu seja boazinha demais.
talvez eu me doe demais.
talvez as pessoas não mereçam a minha dedicação e o meu apreço.
talvez eu deva deixar meu desconfiômetro mais ligado.
talvez eu deva confiar menos nas pessoas.
talvez eu deva ser mais cautelosa quando falo.
talvez eu precise pensar mais em mim e ser egoísta.
talvez eu não deva dar ouvidos a algums pessoas.
talvez eu deva ficar mais realista do que já sou.
talvez eu deva reavaliar alguns conceitos.
o mapa é extenso.
o caminho é duro.
de vez em quando, a vida vem e te chacoalha.
te bota de ponta cabeça e você precisa reapreender a pensar, a ouvir, a sentir...a viver.
é bom porque você começa a ter clareza de algumas coisas que você tem que você não precisa.
você faz uma reavaliação de valores.
seu interior começa do zero.
sua transformação vem de dentro.
e você começa a descobrir o que você realmente quer.
o que você realmente precisa.
o que é realmente importante pra você.
porque o mundo...tá girando.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
e tem dias que são assim...sem chuva e sem sol.
apenas nuances de luz que permeiam seus pensamentos e sua pele.
brisas de sentidos.
suaves energias.
sensações oblíquas e tênues.
e quando tudo que você tem que fazer é esperar.
flores mortas esperando renascer.
a linha que separa a vida da morte é tão mínima que você não pode lutar contra.
e sua cabeça gira...gira...gira.
não se perca em si mesmo...pode ser uma rua sem saída.
e quando tudo que te atormenta é apenas fruto da sua imaginação?
e quando você pensa que sabe de tudo mas, que na verdade, não sabe é de nada?
seu brilho ofusca outras pessoas e isso incomoda.
sua sinceridade é como uma sarna pras outras pessoas.
seu silêncio não é bem visto e suas ideias menos ainda.
a acidez corrompe toda a ingenuidade.
a malícia permeia as palavras mais sórdidas.
o veneno escorrendo pela boca.
sou sua mais perfeita ilusão e você morre de medo disso!
apenas nuances de luz que permeiam seus pensamentos e sua pele.
brisas de sentidos.
suaves energias.
sensações oblíquas e tênues.
e quando tudo que você tem que fazer é esperar.
flores mortas esperando renascer.
a linha que separa a vida da morte é tão mínima que você não pode lutar contra.
e sua cabeça gira...gira...gira.
não se perca em si mesmo...pode ser uma rua sem saída.
e quando tudo que te atormenta é apenas fruto da sua imaginação?
e quando você pensa que sabe de tudo mas, que na verdade, não sabe é de nada?
seu brilho ofusca outras pessoas e isso incomoda.
sua sinceridade é como uma sarna pras outras pessoas.
seu silêncio não é bem visto e suas ideias menos ainda.
a acidez corrompe toda a ingenuidade.
a malícia permeia as palavras mais sórdidas.
o veneno escorrendo pela boca.
sou sua mais perfeita ilusão e você morre de medo disso!
sábado, 17 de setembro de 2011
um aquecedor please?
eu tento!
eu juro que tento todos os dias da minha vida lutar contra isso.
lutar contra esse vazio que insiste em persistir.
contra esse eco que ressoa na minha alma.
mas as sombras insistem em me procurar.
os demônios não deixam de me atormentar.
essa falta de sentido.
essa solidão constante.
esse vazio indeciso.
no fim você enfrenta seu destino sozinho.
não existem mãos amigas que podem te salvar disso.
o seu tormento ou a sua alegria dependem, única e exclusivamente, de você.
eu não quero desistir e nem vou desistir.
eu sou expert em me autocriticar e exigir demais de mim.
o peso que eu coloco nos meus ombros já é suficiente pra eu andar na corda bamba.
nesses caminhos tortuosos da vida resta-nos a fé em dias melhores.
fé por muitas vezes abalada.
meu sorriso está engasgado.
meus conflitos internos são muito maiores que os externos.
me destróem muito mais.
me consomem muito mais.
me fodem muito mais.
o que se passa comigo meu Deus?
por que, apesar de ser uma menina tão abençoada, eu não consigo ser feliz?
contra quem eu estou lutando?
contra o que eu estou lutando?
minhas emoções são sempre tão afloradas, mas meus olhos estão sempre perdidos no horizonte.
eu bem que podia ter uma folguinha de vez em quando desse meu autoflagelo né?
eu tô cansada de dá mais e receber menos.
eu não sou uma fonte de luz e de amor inesgotável.
preciso ser regada e acariciada pra poder florescer.
é drama que não acaba mais.
por isso, evito ver filmes dramáticos demais.
de drama já basta o meu.
a pele tá arrepiada e os pés estão gelados, assim como meu coração.
um aquecedor agora faria uma grande diferença.
eu juro que tento todos os dias da minha vida lutar contra isso.
lutar contra esse vazio que insiste em persistir.
contra esse eco que ressoa na minha alma.
mas as sombras insistem em me procurar.
os demônios não deixam de me atormentar.
essa falta de sentido.
essa solidão constante.
esse vazio indeciso.
no fim você enfrenta seu destino sozinho.
não existem mãos amigas que podem te salvar disso.
o seu tormento ou a sua alegria dependem, única e exclusivamente, de você.
eu não quero desistir e nem vou desistir.
eu sou expert em me autocriticar e exigir demais de mim.
o peso que eu coloco nos meus ombros já é suficiente pra eu andar na corda bamba.
nesses caminhos tortuosos da vida resta-nos a fé em dias melhores.
fé por muitas vezes abalada.
meu sorriso está engasgado.
meus conflitos internos são muito maiores que os externos.
me destróem muito mais.
me consomem muito mais.
me fodem muito mais.
o que se passa comigo meu Deus?
por que, apesar de ser uma menina tão abençoada, eu não consigo ser feliz?
contra quem eu estou lutando?
contra o que eu estou lutando?
minhas emoções são sempre tão afloradas, mas meus olhos estão sempre perdidos no horizonte.
eu bem que podia ter uma folguinha de vez em quando desse meu autoflagelo né?
eu tô cansada de dá mais e receber menos.
eu não sou uma fonte de luz e de amor inesgotável.
preciso ser regada e acariciada pra poder florescer.
é drama que não acaba mais.
por isso, evito ver filmes dramáticos demais.
de drama já basta o meu.
a pele tá arrepiada e os pés estão gelados, assim como meu coração.
um aquecedor agora faria uma grande diferença.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
A fábula do ratinho
Era uma vez... a história de 3 ratinhos.
2 deles se conheciam a mais tempo, já tinham passado por várias coisas juntos.
Coisas boas, coisas ruins, desavenças na família, tragédia pessoal, falta de dinheiro, felicidades amorosas, solidão e outras coisinhas.
Depois de algum tempo que eles se conheciam, apareceu um terceiro ratinho. Também gente boa e que passou por várias coisas na vida e algumas, os ratinhos estavam presentes.
Eis que a vida pega um ratinho e dá um tapa na cara dele!
E ele é pego de surpresa no meio de uma tpm filha da puta.
É interessante como ele acreditava que os outros ratinhos conheciam ele, principalmente o ratinho mais antigo.
Mas na na verdade, tinham uma visão totalmente distorcida dele.
Se fosse um ratinho que ele não se importava, tava tranquilo.
Era só mandar tomar no cú e tava resolvido.
Mas não era assim e o buraco era muito mais embaixo.
O ratinho ouviu coisas bem dolorosas e, em um dia, nada propício.
Sabe quando o ratinho se fode justamentente no dia que ele já tá fudido até o último fio de cabelo? Pois é, foi assim.
Ele nunca pensou que ia derramar tantas lágrimas por causa das palavras de um ratinho tão querido.
Doeu bastante.
Só de ele lembrar, já dava vontade de chorar.
Não tá sendo fácil pro ratinho, processar todas as palavras que foram ditas.
E se não bastasse ouvir de um ratinho uma metralhada de críticas, bofetadas verbais e não reconhecimento, o outro ratinho também desce o verbo.
Tudo vomitado na cara dele.
Ele chorou tanto, que não tinha forças nem pra pensar, nem pra raciocinar.
Antes ele tivesse levado uma surra na rua, tinha doido menos.
Botaram o ratinho numa encruzilhada, onde as únicas opções que ele tinha, era ser atropelado ou por um lado ou pelo outro.
Ele se sentiu pequeno, sem forças e totalmente acuado.
Pior, era ter que depois de tudo isso, continuar no mesmo ambiente que os outros dois ratinhos.
A vontade dele era ir pra um lugar que ninguém pudesse vê-lo ou saber da sua existência.
Incomoda tanto o fato de o ratinho gostar de viver a vida?
Incomoda tanto o fato de o pai do ratinho ter sempre dado tudo a ele?
Incomoda tanto o fato das experiências de vida do ratinho terem sido em grande parte felizes e não tristes?
O ratinho também sofria.
Tudo que o ratinho mais quer na vida é ter um trabalho legal, que lhe dê o sustento e que pague suas contas.
Mas caralho, não tá fácil!!!
O ratinho tá correndo atrás, mas infelizmente as coisas ainda não aconteceram porra!
O ratinho precisou parar a vida dele por mais de 5 meses, em prol de uma necessária ação e os outros ratinhos não enxergam isso??
Agora ele escuta que só tá afim de festa, que só dá valor a roupas e futilidades?!
Como assim???
O mundo tá de cabeça pra baixo ou o que?
E ainda chamaram o ratinho de capacho de outra pessoa.
Quando o ratinho pensava que tinha intimidade suficiente com um outro ratinho, tanto pra ele falar o que quizer, quanto pra o outro fazer o mesmo, o ratinho descobre que há muitas entrelinhas no meio do caminho.
Que há brechas que ele nunca imaginaria.
Ele não tinha problemas em ouvir críticas.
Acreditava que elas são necessárias, mas ser chamado de ingrato?
Que não dava valor aos ratinhos que queriam bem a ele??
E pior, dizer que não podia contar com o ratinho, quando tudo que ele fazia era estar disponível e solícito?!
O ratinho realmente vai pro Céu expresso!
Porque, pra ouvir o tanto de coisas que ele tinha ouvido nos últimos tempos, o futuro só podia tá guardando uma coisa expectacular pra ele.
Julgavam o ratinho fútil, farrista, que só pensava em roupas caras, que não dava valor aos outros ratinhos que lhe dão valor, que não podiam contar com ele, que ele só dava valor aos ratinhos que não prestavam!
Pqp!
O ratinho ficou muito surpreso com tudo isso.
Ficou surpreso não só pelas coisas que ele ouviu, mas também pela forma e principalmente porque o ratinho tava de tpm e todo ratinho (principalmente os quem tem) sabem muito bem como os ratinhos ficam sensíveis e vulneráveis nesse momento.
Ele vai levantar a cabeça e vai dar a volta por cima mas, algumas coisas vão mudar.
Ele sabia que aqueles ratinhos queriam o bem dele e que desejam tudo de bom pra ele, assim como ele aos outros...mas a facada foi tão profunda que não ia dar mais pra continuar tudo igual.
2 deles se conheciam a mais tempo, já tinham passado por várias coisas juntos.
Coisas boas, coisas ruins, desavenças na família, tragédia pessoal, falta de dinheiro, felicidades amorosas, solidão e outras coisinhas.
Depois de algum tempo que eles se conheciam, apareceu um terceiro ratinho. Também gente boa e que passou por várias coisas na vida e algumas, os ratinhos estavam presentes.
Eis que a vida pega um ratinho e dá um tapa na cara dele!
E ele é pego de surpresa no meio de uma tpm filha da puta.
É interessante como ele acreditava que os outros ratinhos conheciam ele, principalmente o ratinho mais antigo.
Mas na na verdade, tinham uma visão totalmente distorcida dele.
Se fosse um ratinho que ele não se importava, tava tranquilo.
Era só mandar tomar no cú e tava resolvido.
Mas não era assim e o buraco era muito mais embaixo.
O ratinho ouviu coisas bem dolorosas e, em um dia, nada propício.
Sabe quando o ratinho se fode justamentente no dia que ele já tá fudido até o último fio de cabelo? Pois é, foi assim.
Ele nunca pensou que ia derramar tantas lágrimas por causa das palavras de um ratinho tão querido.
Doeu bastante.
Só de ele lembrar, já dava vontade de chorar.
Não tá sendo fácil pro ratinho, processar todas as palavras que foram ditas.
E se não bastasse ouvir de um ratinho uma metralhada de críticas, bofetadas verbais e não reconhecimento, o outro ratinho também desce o verbo.
Tudo vomitado na cara dele.
Ele chorou tanto, que não tinha forças nem pra pensar, nem pra raciocinar.
Antes ele tivesse levado uma surra na rua, tinha doido menos.
Botaram o ratinho numa encruzilhada, onde as únicas opções que ele tinha, era ser atropelado ou por um lado ou pelo outro.
Ele se sentiu pequeno, sem forças e totalmente acuado.
Pior, era ter que depois de tudo isso, continuar no mesmo ambiente que os outros dois ratinhos.
A vontade dele era ir pra um lugar que ninguém pudesse vê-lo ou saber da sua existência.
Incomoda tanto o fato de o ratinho gostar de viver a vida?
Incomoda tanto o fato de o pai do ratinho ter sempre dado tudo a ele?
Incomoda tanto o fato das experiências de vida do ratinho terem sido em grande parte felizes e não tristes?
O ratinho também sofria.
Tudo que o ratinho mais quer na vida é ter um trabalho legal, que lhe dê o sustento e que pague suas contas.
Mas caralho, não tá fácil!!!
O ratinho tá correndo atrás, mas infelizmente as coisas ainda não aconteceram porra!
O ratinho precisou parar a vida dele por mais de 5 meses, em prol de uma necessária ação e os outros ratinhos não enxergam isso??
Agora ele escuta que só tá afim de festa, que só dá valor a roupas e futilidades?!
Como assim???
O mundo tá de cabeça pra baixo ou o que?
E ainda chamaram o ratinho de capacho de outra pessoa.
Quando o ratinho pensava que tinha intimidade suficiente com um outro ratinho, tanto pra ele falar o que quizer, quanto pra o outro fazer o mesmo, o ratinho descobre que há muitas entrelinhas no meio do caminho.
Que há brechas que ele nunca imaginaria.
Ele não tinha problemas em ouvir críticas.
Acreditava que elas são necessárias, mas ser chamado de ingrato?
Que não dava valor aos ratinhos que queriam bem a ele??
E pior, dizer que não podia contar com o ratinho, quando tudo que ele fazia era estar disponível e solícito?!
O ratinho realmente vai pro Céu expresso!
Porque, pra ouvir o tanto de coisas que ele tinha ouvido nos últimos tempos, o futuro só podia tá guardando uma coisa expectacular pra ele.
Julgavam o ratinho fútil, farrista, que só pensava em roupas caras, que não dava valor aos outros ratinhos que lhe dão valor, que não podiam contar com ele, que ele só dava valor aos ratinhos que não prestavam!
Pqp!
O ratinho ficou muito surpreso com tudo isso.
Ficou surpreso não só pelas coisas que ele ouviu, mas também pela forma e principalmente porque o ratinho tava de tpm e todo ratinho (principalmente os quem tem) sabem muito bem como os ratinhos ficam sensíveis e vulneráveis nesse momento.
Ele vai levantar a cabeça e vai dar a volta por cima mas, algumas coisas vão mudar.
Ele sabia que aqueles ratinhos queriam o bem dele e que desejam tudo de bom pra ele, assim como ele aos outros...mas a facada foi tão profunda que não ia dar mais pra continuar tudo igual.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
saudades...
esse teu sorriso assim...
como quem não quer nada...
chegou de mansinho e invadiu os meus dias...
os meu sonhos...
os meus sorrisos...
a minha mais alta complexidade.
o meu maior suspiro.
o meu maior desejo de ser feliz.
e os dias passam.
e as noites são iluminadas.
e a saudade grita!
como quem não quer nada...
chegou de mansinho e invadiu os meus dias...
os meu sonhos...
os meus sorrisos...
a minha mais alta complexidade.
o meu maior suspiro.
o meu maior desejo de ser feliz.
e os dias passam.
e as noites são iluminadas.
e a saudade grita!
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Fly me to the moon
Loucura loucura loucura!!!
É muita sede.
É muita paixão.
É muita paixão contida.
É muito amor.
É amor aos litros, transbordando.
É sonho.
É sensação.
É explosão.
É vontade de subir num balão e sair voando por aí.
Sentindo o ventinho bater no rosto e o cheiro das plantas.
O tempo parou e as sensações estão no ar.
Os raios de sol estão brilhando.
Luzes amareladas.
Sossego.
Vontade de sair dançando por aí.
Cantando e dançando sem parar.
Essa euforia toda que me dá é uma coisa séria.
Fico em êxtase no máximo nível possível.
Como é isso?
Petrificada com seu sorriso.
Embregada com seu olhar.
Você assim, com esse seu jeito doce e suave.
E essa loucura me consome.
Me morde.
Me pega.
Me abala.
Me entrega.
Me cega.
Me leva.
Até em meus sonhos eu encontro você.
Fly Me to the Moon - Frank Sinatra
Fly me to the moon
Let me play among the stars
Let me see what spring is like on
Jupiter and Mars
In other words, hold my hand
In other words, baby, kiss me
Fill my heart with song
And let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore
In other words, please be true
In other words, I love you
Fill my heart with song
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore
In other words, please be true
In other words
In other words
I love you
É muita sede.
É muita paixão.
É muita paixão contida.
É muito amor.
É amor aos litros, transbordando.
É sonho.
É sensação.
É explosão.
É vontade de subir num balão e sair voando por aí.
Sentindo o ventinho bater no rosto e o cheiro das plantas.
O tempo parou e as sensações estão no ar.
Os raios de sol estão brilhando.
Luzes amareladas.
Sossego.
Vontade de sair dançando por aí.
Cantando e dançando sem parar.
Essa euforia toda que me dá é uma coisa séria.
Fico em êxtase no máximo nível possível.
Como é isso?
Petrificada com seu sorriso.
Embregada com seu olhar.
Você assim, com esse seu jeito doce e suave.
E essa loucura me consome.
Me morde.
Me pega.
Me abala.
Me entrega.
Me cega.
Me leva.
Até em meus sonhos eu encontro você.
Fly Me to the Moon - Frank Sinatra
Fly me to the moon
Let me play among the stars
Let me see what spring is like on
Jupiter and Mars
In other words, hold my hand
In other words, baby, kiss me
Fill my heart with song
And let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore
In other words, please be true
In other words, I love you
Fill my heart with song
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore
In other words, please be true
In other words
In other words
I love you
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Fé no amor
a vida prega cada peça na gente.
quando eu penso que vou voltar pra São Paulo e que vou continuar com minha vidinha, você me encontra um dia antes de voltar e deixa minha vida de pernas pro ar.
não consigo parar de pensar em você, por mais que tente me concentrar em outra coisa.
o que estou sentindo hoje só me traz uma certeza...que voltarei pra Recife.
por vários motivos, mas principalmente por você, mesmo sem saber o que a vida nos guarda.
a esperança que tenho no meu coração me faz acreditar que pode ser possível e é nisso que vou me segurar.
sou passional mesmo.
sou o amor em pessoa.
e tudo que mais desejo nessa vida é poder amar e ser amada por alguém.
é viver uma vida de dedicação e de doação à alguém.
e não sei explicar como, mas tenho a sensação que pode ser com você.
o amor é o que me move.
o amor é o que me faz querer viver, é o que me faz querer ser melhor, é o que me faz ter vontade de lutar na vida.
sou uma otimista mesmo, tenho fé em Deus mesmo e acredito no amor mesmo.
e vou permanecer confiante nesse amor até o meu último suspiro.
quando eu penso que vou voltar pra São Paulo e que vou continuar com minha vidinha, você me encontra um dia antes de voltar e deixa minha vida de pernas pro ar.
não consigo parar de pensar em você, por mais que tente me concentrar em outra coisa.
o que estou sentindo hoje só me traz uma certeza...que voltarei pra Recife.
por vários motivos, mas principalmente por você, mesmo sem saber o que a vida nos guarda.
a esperança que tenho no meu coração me faz acreditar que pode ser possível e é nisso que vou me segurar.
sou passional mesmo.
sou o amor em pessoa.
e tudo que mais desejo nessa vida é poder amar e ser amada por alguém.
é viver uma vida de dedicação e de doação à alguém.
e não sei explicar como, mas tenho a sensação que pode ser com você.
o amor é o que me move.
o amor é o que me faz querer viver, é o que me faz querer ser melhor, é o que me faz ter vontade de lutar na vida.
sou uma otimista mesmo, tenho fé em Deus mesmo e acredito no amor mesmo.
e vou permanecer confiante nesse amor até o meu último suspiro.
domingo, 28 de agosto de 2011
que sensação estranha é essa?
que merda é essa que tá acontecendo comigo?
que sensação de lost é essa????
confusão.
odeio não ter controle sobre algumas coisas na vida.
odeio voltar e não me sentir pertencente a nada.
meu coração tá apertado e meus olhos marejados.
começar tudo de novo?
again.
boa noite madness.
que merda é essa que tá acontecendo comigo?
que sensação de lost é essa????
confusão.
odeio não ter controle sobre algumas coisas na vida.
odeio voltar e não me sentir pertencente a nada.
meu coração tá apertado e meus olhos marejados.
começar tudo de novo?
again.
boa noite madness.
sábado, 27 de agosto de 2011
Contos proibidos
Muito bom reencontrar você.
A sensação que tive ao te ver assemelha-se a um vulcão em erupção.
Você mexe comigo demais.
Seu olhar, seu sorriso, seu jeito, me enlouquecem.
Em meu pensamento eu desejei esse momento.
Desejei tão profundamente, que aconteceu.
Sei que seu momento é confuso.
Sei que você está sofrendo.
Mas sei também, que isso vai passar.
Você é o tipo de cara que me faria mudar.
Por você, eu pararia de fumar.
Por você, eu voltaria pra Recife.
Por você, eu entraria numa academia.
Por você, eu teria filhos.
Eu casaria e amaria você pra sempre.
Eu cuidaria de você como se fosse um filho, um pai, um homem...o meu homem.
Eu te daria esperança quando você não acreditasse em mais nada.
Eu te faria sorrir quando tudo desse errado.
Eu te daria carinho e te encheria de amor.
É incrível o que você desperta em mim.
É uma loucura gostosa.
Deus foi tão bom pra mim, que mandou você de presente.
Teu cheiro, tua pele, teu gosto, teu toque é inebriante, assim como teu sorriso.
Sentir você dentro de mim é tão gostoso que não dá vontade de parar.
O jeito que você me toca, que você me beija é tão doce que meu corpo fica em êxtase.
Pode parecer loucura, mas eu me imaginei casada com você.
Vivendo uma vida de paixão, amor, carinho e tranquilidade.
Você me traz paz.
Você me faz bem.
Eu seria apenas sua e dedicaria minha vida a você.
Com toda minha alma.
Só de pensar em você, meu coração dispara, meu corpo arrepia...
E depois de tanto tempo, essas sensações ainda são muito fortes.
Esse desejo é tão complexo e profundo.
E isso tudo é muito novo pra mim.
Não esqueço quando nos conhecemos.
Conversamos por horas.
Você me abraçou e minhas pernas tremeram.
Que homem é esse? Pensei.
Você mal encostava em mim e isso já era suficiente pra me enlouquecer.
E depois nos encontramos novamente e ficamos juntos numa situação totalmente louca.
Nós dois no banco de trás do carro da nossa amiga, enquanto ela dava voltas pelo bairro. Você com as mãos nas minhas pernas e me beijando e vez por outra caíamos na risada com aquela situação.
E claro, no dia em que você veio me visitar, eu não posso esquecer jamais.
E eu lembro de você dizendo que tinha adorado a minha casa.
Que se sentiu em casa também.
O que o futuro nos guarda, ainda não dá pra saber, mas é tão bom pensar em você, que não me importo se esse tempo vai ser longo ou não.
A vida é perfeita e faz tudo pra nossa felicidade.
E se for pra nossa felicidade, estaremos juntos novamente muito em breve, não é?!
A sensação que tive ao te ver assemelha-se a um vulcão em erupção.
Você mexe comigo demais.
Seu olhar, seu sorriso, seu jeito, me enlouquecem.
Em meu pensamento eu desejei esse momento.
Desejei tão profundamente, que aconteceu.
Sei que seu momento é confuso.
Sei que você está sofrendo.
Mas sei também, que isso vai passar.
Você é o tipo de cara que me faria mudar.
Por você, eu pararia de fumar.
Por você, eu voltaria pra Recife.
Por você, eu entraria numa academia.
Por você, eu teria filhos.
Eu casaria e amaria você pra sempre.
Eu cuidaria de você como se fosse um filho, um pai, um homem...o meu homem.
Eu te daria esperança quando você não acreditasse em mais nada.
Eu te faria sorrir quando tudo desse errado.
Eu te daria carinho e te encheria de amor.
É incrível o que você desperta em mim.
É uma loucura gostosa.
Deus foi tão bom pra mim, que mandou você de presente.
Teu cheiro, tua pele, teu gosto, teu toque é inebriante, assim como teu sorriso.
Sentir você dentro de mim é tão gostoso que não dá vontade de parar.
O jeito que você me toca, que você me beija é tão doce que meu corpo fica em êxtase.
Pode parecer loucura, mas eu me imaginei casada com você.
Vivendo uma vida de paixão, amor, carinho e tranquilidade.
Você me traz paz.
Você me faz bem.
Eu seria apenas sua e dedicaria minha vida a você.
Com toda minha alma.
Só de pensar em você, meu coração dispara, meu corpo arrepia...
E depois de tanto tempo, essas sensações ainda são muito fortes.
Esse desejo é tão complexo e profundo.
E isso tudo é muito novo pra mim.
Não esqueço quando nos conhecemos.
Conversamos por horas.
Você me abraçou e minhas pernas tremeram.
Que homem é esse? Pensei.
Você mal encostava em mim e isso já era suficiente pra me enlouquecer.
E depois nos encontramos novamente e ficamos juntos numa situação totalmente louca.
Nós dois no banco de trás do carro da nossa amiga, enquanto ela dava voltas pelo bairro. Você com as mãos nas minhas pernas e me beijando e vez por outra caíamos na risada com aquela situação.
E claro, no dia em que você veio me visitar, eu não posso esquecer jamais.
E eu lembro de você dizendo que tinha adorado a minha casa.
Que se sentiu em casa também.
O que o futuro nos guarda, ainda não dá pra saber, mas é tão bom pensar em você, que não me importo se esse tempo vai ser longo ou não.
A vida é perfeita e faz tudo pra nossa felicidade.
E se for pra nossa felicidade, estaremos juntos novamente muito em breve, não é?!
quinta-feira, 14 de julho de 2011
same old blues
eu decidi que essa porra toda é só uma questão de pensar pouco.
não existe coisa melhor do que interagir com a mente das pessoas.
tava na praia.
levando um ventinho no rosto.
pegando uns últimos raios de sol.
mas voltei com os cabelos cheios de nó.
loiros, mas cheios de nó.
haha.
Bring me champagne when I'm thirsty.
Bring me reefer when I want to get high.
entregar-se aos prazeres da vida.
fazer tudo do seu jeito.
balançar seu corpo e não pensar em nada.
dar risada das suas besteiras.
cantarolar músicas nas alturas.
não me dê ordens.
eu sou um espírito livre.
não sou seu capacho.
nem gosto de que ninguém me diga o que fazer e como fazer.
você cria uma farsa e tenta se enganar.
seu espírito é tão livre quanto o meu.
mas parece que você esqueceu.
brilha muito no corinthians!
haha.
seus papos cabeça, filosóficos de merda.
suas piadas sem graça.
seus gestos espontâneos e primitivos.
suas mãos grandes e firmes.
seu jeito filha da puta e gostoso de ser.
sua mente doce, linda...uma delícia.
a inspiração brota como uma semente.
o rock'n roll fervendo.
sua voz rouca e intensa.
me faz estremecer.
algumas chícaras de café é o que nos separa.
e um pouco da sua psicose também.
boa tarde pra você que adora um pôr do sol.
não existe coisa melhor do que interagir com a mente das pessoas.
tava na praia.
levando um ventinho no rosto.
pegando uns últimos raios de sol.
mas voltei com os cabelos cheios de nó.
loiros, mas cheios de nó.
haha.
Bring me champagne when I'm thirsty.
Bring me reefer when I want to get high.
entregar-se aos prazeres da vida.
fazer tudo do seu jeito.
balançar seu corpo e não pensar em nada.
dar risada das suas besteiras.
cantarolar músicas nas alturas.
não me dê ordens.
eu sou um espírito livre.
não sou seu capacho.
nem gosto de que ninguém me diga o que fazer e como fazer.
você cria uma farsa e tenta se enganar.
seu espírito é tão livre quanto o meu.
mas parece que você esqueceu.
brilha muito no corinthians!
haha.
seus papos cabeça, filosóficos de merda.
suas piadas sem graça.
seus gestos espontâneos e primitivos.
suas mãos grandes e firmes.
seu jeito filha da puta e gostoso de ser.
sua mente doce, linda...uma delícia.
a inspiração brota como uma semente.
o rock'n roll fervendo.
sua voz rouca e intensa.
me faz estremecer.
algumas chícaras de café é o que nos separa.
e um pouco da sua psicose também.
boa tarde pra você que adora um pôr do sol.
domingo, 10 de julho de 2011
supostas aparições.
suposto gosto ácido.
suposto bom gosto hipócrita.
suposta afinidade.
suposto bom senso idiota.
pensamentos sequelados.
atitudes nervosas.
o grito que não quer calar!
o agradável que não quer esperar.
a fala abafada no teu pescoço.
o objeto tímido do osso.
o desgoto do teu beijo.
o calor do meu desejo.
ah!como é grande minha criatividade.
embebida por suposta maldade.
tão cheia de efemeridade.
tanto quanto a tua verdade.
encho meu peito vazio de calor e de delírio.
penso toda noite em ti, oh! vadio.
teu rosto mumificado em traços infantis.
mergulhado nos meus desejos nem um pouco sutis.
deixo tudo assim, em você, em mim.
seu olhar carente e indedecente.
sua voz rouca e inconsequente.
minha vontade de você você você você você você...
você quer? você quer? você quer?
não podia perder a piada!
hahhahahhha
boa noite.
suposto gosto ácido.
suposto bom gosto hipócrita.
suposta afinidade.
suposto bom senso idiota.
pensamentos sequelados.
atitudes nervosas.
o grito que não quer calar!
o agradável que não quer esperar.
a fala abafada no teu pescoço.
o objeto tímido do osso.
o desgoto do teu beijo.
o calor do meu desejo.
ah!como é grande minha criatividade.
embebida por suposta maldade.
tão cheia de efemeridade.
tanto quanto a tua verdade.
encho meu peito vazio de calor e de delírio.
penso toda noite em ti, oh! vadio.
teu rosto mumificado em traços infantis.
mergulhado nos meus desejos nem um pouco sutis.
deixo tudo assim, em você, em mim.
seu olhar carente e indedecente.
sua voz rouca e inconsequente.
minha vontade de você você você você você você...
você quer? você quer? você quer?
não podia perder a piada!
hahhahahhha
boa noite.
terça-feira, 5 de julho de 2011
a vida é ou não é uma piada?

drama dram drama!!
no noticiário é só violência, desgraça.
nas músicas é só alegria, amor.
na vida é a realidade batendo a porta.
os caminhos que deviam se cruzar.
você escreve os atos da sua vida.
as cenas que você quer ver.
as ilusões que você gostaria de ter.
a noite vai caindo e você vai junto.
seus pés estão cansados, mas você não quer parar.
seus olhos brilham uma luz cintilante.
seu coração bate mais forte.
você sente o vento no seu rosto.
o hiato se faz presente.
sua mente para por alguns segundos.
sua memória se esvai.
sua dor fica congelada.
sua história é só mais uma nas páginas dos jornais.
sua história em preto e branco ou em cores berrantes.
o aconchego das suas mãos suaves.
sensações indescritíveis.
sonhos em papéis de carta vencidos.
suposições errôneas de um desconhecido prepotente.
as mãos que batem mas que não causam dor.
as palavras venenosas que machucam.
o eterno e profundo tédio constante.
e se uma inquietação medíocre te deixa irritado, pra onde você vai?
você tem todas as possibilidades que um ser humano tem, só que ainda desconhece.
os velhos e poucos 10% do cérebro sendo usados.
desconheço aquele que nunca tenha sofrido.
aquele que nunca tenha derramado uma lágrima.
aquele que sorriu como uma criança.
aquele que durmiu como um anjo.
aquele que abraçou forte alguém que a muito tempo não via e que sentiu seu coração bater mais forte.
conheço muitos que nunca foram felizes.
muitos que deram sorrisos falsos.
muitos que não amaram profundamente.
muitos que não vivem, apenas sobrevivem.
porque com tantas possibilidades, nós insistimos em continuar com os mesmos pensamentos e bobagens?
arranco as cascas da ferida e deixo sangrar.
enfio o dedo no corte.
enfio o dedo na garganta.
vomito tudo aquilo que me consome e que tira meu sono.
sou vítima e vilã de mim mesma.
minha maior luta é comigo mesma.
meu maior desafio é controlar o meu coração tão intenso, exagerado, irresponsável e inconsequente, assustadora e encantavelmente louco.
os acordes que passam na minha mente, ora harmoniosos ora caóticos, incansavelmente contínuos e avassaladores.
sinto uma explosão tão grande de sensações que se não escrever ou pintar, tenho medo de enlouquecer. tenho medo. não tinha noção que tinha medo de alguma coisa, mas acabo de descobrir.
exigo demais de mim mesma? talvez.
sei que sou apenas um ser humano cheio de falhas e qualidades, mas não admito que eu seja medíocre.
cada dia eu sinto que me supero um pouco, que estou indo no caminho certo.
sinto minha mente se expandindo...atravessando os limites da ignorância e do primitivo.
no fundo, trata-se apenas de rir de tudo isso.
a vida é ou não é uma piada?
rir ainda é o melhor remédio.
e eu não escrevi nenhum palavrão nesse post, como pode???!!
hahahahha
good night!
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Sonhos são apenas sonhos
Tumulto de emoções.
Assim que boto os pés em Recife a primeira sensação que tenho é que quero voltar pra São Paulo.
Não sei se é pelo fato de que já estou habituada a sp.
Não sei se é porque não queria vir agora pois deixei algumas pendências lá.
Não sei se é porque é São João e eu não tô nem um pouco no clima.
Não sei se é porque quando cheguei estava um tempo abafado e depois começou a chover.
Isso aqui não combina com chuva.
Combina com sol, céu azul e praia.
Meus pais e meu irmão foram me buscar no aeroporto e eu fiquei muito feliz em vê-los.
Cheguei no apê, deixei minhas malas e fomos na Planet Pão comprar pão e uns queijinhos e bolinhos daqui (leia queijo coalho, manteiga e bolos de mandioca e pé de moleque).
Fomos a pé até a padaria e no caminho fiquei observando a cidade.
Os prédios, os velhos restaurantes, os bares, os espetinhos na rua, as calçadas, enfim, cada detalhe.
Sinto que essa cidade não me pertence mais.
Esse lugar não combina comigo, talvez nunca tenha combinado verdadeiramente.
Em sp sinto muita falta da família e dos meus amigos, mas não sei mais se vale a pena viver aqui novamente.
Achei tudo muito estranho.
Tudo bem que ainda não vi meus amigos, com exceção de Esteban, amigo muito querido.
Acho que me acostumei a poluição de sp. rsrsrs.
Ao respirar o ar daqui, não me senti bem...sei lá...não dá pra explicar.
E eu deveria morar na praia, até porque é bom pra quem tem asma, mas...
Acho que esse clima chuvoso não combina com Recife.
E isso deve tá me deixando assim.
Vamos ver o que acontece nos próximos dias.
O engraçado é que, a um mês atrás eu estava na tpm e tive uma crise em sp onde comecei a questionar o que realmente queria. Era estar em sp longe da família, dos amigos e da zona de conforto? Ou estar em sp descobrindo novos horizontes e formas de ser feliz?
Acho que na verdade, aos poucos, estou encontrando o meu caminho.
Finalmente, aliás...
Tenho tido ótimos sonhos nos últimos dias e com uma pessoa em especial.
Uma pessoa linda e que no momento é um pouco inacessível mas, quem sabe né?!
Sonhos são apenas sonhos e o que tiver de ser será.
Boa tarde.
Assim que boto os pés em Recife a primeira sensação que tenho é que quero voltar pra São Paulo.
Não sei se é pelo fato de que já estou habituada a sp.
Não sei se é porque não queria vir agora pois deixei algumas pendências lá.
Não sei se é porque é São João e eu não tô nem um pouco no clima.
Não sei se é porque quando cheguei estava um tempo abafado e depois começou a chover.
Isso aqui não combina com chuva.
Combina com sol, céu azul e praia.
Meus pais e meu irmão foram me buscar no aeroporto e eu fiquei muito feliz em vê-los.
Cheguei no apê, deixei minhas malas e fomos na Planet Pão comprar pão e uns queijinhos e bolinhos daqui (leia queijo coalho, manteiga e bolos de mandioca e pé de moleque).
Fomos a pé até a padaria e no caminho fiquei observando a cidade.
Os prédios, os velhos restaurantes, os bares, os espetinhos na rua, as calçadas, enfim, cada detalhe.
Sinto que essa cidade não me pertence mais.
Esse lugar não combina comigo, talvez nunca tenha combinado verdadeiramente.
Em sp sinto muita falta da família e dos meus amigos, mas não sei mais se vale a pena viver aqui novamente.
Achei tudo muito estranho.
Tudo bem que ainda não vi meus amigos, com exceção de Esteban, amigo muito querido.
Acho que me acostumei a poluição de sp. rsrsrs.
Ao respirar o ar daqui, não me senti bem...sei lá...não dá pra explicar.
E eu deveria morar na praia, até porque é bom pra quem tem asma, mas...
Acho que esse clima chuvoso não combina com Recife.
E isso deve tá me deixando assim.
Vamos ver o que acontece nos próximos dias.
O engraçado é que, a um mês atrás eu estava na tpm e tive uma crise em sp onde comecei a questionar o que realmente queria. Era estar em sp longe da família, dos amigos e da zona de conforto? Ou estar em sp descobrindo novos horizontes e formas de ser feliz?
Acho que na verdade, aos poucos, estou encontrando o meu caminho.
Finalmente, aliás...
Tenho tido ótimos sonhos nos últimos dias e com uma pessoa em especial.
Uma pessoa linda e que no momento é um pouco inacessível mas, quem sabe né?!
Sonhos são apenas sonhos e o que tiver de ser será.
Boa tarde.
terça-feira, 14 de junho de 2011
shopping day!
acabei de descobrir o que tô precisando: shopping day!!!!!
as mulheres entendem bem disso.
nada como passar uma tarde fazendo compras pra aliviar o stress, a tensão.
é meio superficial? talvez seja mas, renova qualquer uma.
nós mulheres precisamos nos sentir divas. glamourosas. fabulosas.
personagens de um filme, seja ele, retrô, noir ou de bang bang. hahah
ser paparicadas, tomar um bom champanhe, falar sobre moda e futilidades.
ver o que está rolando no mundo da moda, por sinal essa semana tá rolando spfw e dessa vez eu não vou, infelizmente.
tem um blog de moda que eu acompanho que é fantástico.
http://www.stylescrapbook.com/
sempre tem muitas dicas de looks legais. a andy torres é super fofinha e viaja bastante, quase sempre em eventos de moda e afins.
vale a pena dar uma conferida se você, como eu, gosta de estar antenada com as novidades e gosta de inovar no seu visual.
chega de se lamentar um pouco e vamos ao que interessa.
senão, esse blog vai virar o muro das lamentações, ou melhor, o blog das reclamações.hahah
king of convenience aos litros.
musiquinha suave e relaxante.
fui!
as mulheres entendem bem disso.
nada como passar uma tarde fazendo compras pra aliviar o stress, a tensão.
é meio superficial? talvez seja mas, renova qualquer uma.
nós mulheres precisamos nos sentir divas. glamourosas. fabulosas.
personagens de um filme, seja ele, retrô, noir ou de bang bang. hahah
ser paparicadas, tomar um bom champanhe, falar sobre moda e futilidades.
ver o que está rolando no mundo da moda, por sinal essa semana tá rolando spfw e dessa vez eu não vou, infelizmente.
tem um blog de moda que eu acompanho que é fantástico.
http://www.stylescrapbook.com/
sempre tem muitas dicas de looks legais. a andy torres é super fofinha e viaja bastante, quase sempre em eventos de moda e afins.
vale a pena dar uma conferida se você, como eu, gosta de estar antenada com as novidades e gosta de inovar no seu visual.
chega de se lamentar um pouco e vamos ao que interessa.
senão, esse blog vai virar o muro das lamentações, ou melhor, o blog das reclamações.hahah
king of convenience aos litros.
musiquinha suave e relaxante.
fui!
tpm
lua cheia.
inquietação pura.
olhos esbugalhados.
aperto no peito.
enjoo.
dor no estômago.
cabeça em curto circuito.
novamente.
não entendo.
nem quero entender.
preciso relaxar.
desabafar.
botar pra fora todo esse tumulto que corre nas minhas veias.
essa paz que não vem.
esse mundo de incertezas.
sorrisos falsos.
pessoas intragáveis.
inquietação.
copos cheios, esborrando.
silêncio necessário.
pensamentos confusos.
poesia contida de todas as formas.
dedos gelados.
coração fervendo.
energia entorpecente.
por que é tão difícil?
por que?
a vida em preto e branco.
o whiskey em black & white.
tudo que eu preciso é o silêncio das estrelas.
uma porta pro infinito.
o irreal.
o que não pode ser dito.
ser uma mulher em busca de paz.
já diria lenine.
feito estrelas que brilham em paz.
eu queria sofrer menos um pouco.
queria sentir menos dor.
menos sentimentos.
menos euforia.
menos tudo.
menos.
beeeeeem menos.
queria congelar meu coração.
congelar minhas mágoas.
congelar tudo aquilo que não me faz bem.
congelar essa inquietação que as vezes parece que vai me matar.
eu sinto.
sinto demais.
sinto muito.
i'm so fucking sorry.
meu cérebro me consome.
me consome até a última ponta.
alguém aí tem um antídoto contra isso?
contra as armadilhas que eu mesma armo pra mim?
essas assim, com vários nomes.
tem um grito aqui dentro que quer sair mas, que não consegue.
caralho!!!
não vejo a hora de sentar na areia da praia e ficar olhando o mar e ouvindo o barulhinho das ondas.
moments of peace.
preciso ficar em paz com mais frequência.
quero silêncio.
quero ternura.
quero paz.
quero sossego.
quero um abraço reconfortante.
quero segurança.
quero lençóis quentes e aconchegantes.
quero.
quero você que eu ainda não conheço e que vai me salvar de toda essa loucura.
ou vai me fazer mergulhar pronfundamente nela.
nervos a flôr da pele.
tpm.
inquietação pura.
olhos esbugalhados.
aperto no peito.
enjoo.
dor no estômago.
cabeça em curto circuito.
novamente.
não entendo.
nem quero entender.
preciso relaxar.
desabafar.
botar pra fora todo esse tumulto que corre nas minhas veias.
essa paz que não vem.
esse mundo de incertezas.
sorrisos falsos.
pessoas intragáveis.
inquietação.
copos cheios, esborrando.
silêncio necessário.
pensamentos confusos.
poesia contida de todas as formas.
dedos gelados.
coração fervendo.
energia entorpecente.
por que é tão difícil?
por que?
a vida em preto e branco.
o whiskey em black & white.
tudo que eu preciso é o silêncio das estrelas.
uma porta pro infinito.
o irreal.
o que não pode ser dito.
ser uma mulher em busca de paz.
já diria lenine.
feito estrelas que brilham em paz.
eu queria sofrer menos um pouco.
queria sentir menos dor.
menos sentimentos.
menos euforia.
menos tudo.
menos.
beeeeeem menos.
queria congelar meu coração.
congelar minhas mágoas.
congelar tudo aquilo que não me faz bem.
congelar essa inquietação que as vezes parece que vai me matar.
eu sinto.
sinto demais.
sinto muito.
i'm so fucking sorry.
meu cérebro me consome.
me consome até a última ponta.
alguém aí tem um antídoto contra isso?
contra as armadilhas que eu mesma armo pra mim?
essas assim, com vários nomes.
tem um grito aqui dentro que quer sair mas, que não consegue.
caralho!!!
não vejo a hora de sentar na areia da praia e ficar olhando o mar e ouvindo o barulhinho das ondas.
moments of peace.
preciso ficar em paz com mais frequência.
quero silêncio.
quero ternura.
quero paz.
quero sossego.
quero um abraço reconfortante.
quero segurança.
quero lençóis quentes e aconchegantes.
quero.
quero você que eu ainda não conheço e que vai me salvar de toda essa loucura.
ou vai me fazer mergulhar pronfundamente nela.
nervos a flôr da pele.
tpm.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
um por um
estou farta dessa coisa toda.
entrelinhas e cores desbotadas.
flores muchas e icógnitas da superficialidade.
o caos é um amigo meu.
amigo de longos anos.
sempre andando por caminhos tortuosos de mãos dadas.
e toda essa beleza de ser o que se é.
pedaços de lixos ambulantes.
não eu, eles.
os cegos estão vendo tudo.
os surdos já ouvem os suspiros.
a vanguarda o aguarda lá fora.
o cult está esperando na outra porta.
o vagabundo pede uma ajuda e tudo que ouve é "fuck you"!
o vintage é o artigo da moda contemporânea.
os velhos cachos estão de volta com tudo.
e vivam os permanentes, que descobri o que é, dia desses.
o café com cigarro queimando entre os dedos.
uma foto minha naquele porta retrato que ficou no passado.
o vício segue o seu cotidiano.
os excessos são necessários.
a overdose de toda aquela paixão vomitada na cara.
o céu azul-vermelho-amarelado.
o horário x da geração y.
a chícara vazia.
os olhos entreabertos.
aquela boca vermelha.
maquiagem borrada.
eu sinto muito por você.
aquele fatídico olhar.
há tanta poesia não dita.
o dito pelo não dito.
o travesseiro amassado em seus sonhos de papel.
o nariz que sangra.
o amor que bate forte e te deixa sem fôlego.
os livros jogados pela janela.
aquela cama fria.
aquele abraço quente.
nossas mãos apertadas.
o delírio que vaga pela noite.
os teus braços são saudade e tuas palavras o alarde.
todos os sentidos envolvidos numa só música.
aquela que fiz pra você lembrar de mim.
sua memória retardada e simplória.
minha memória retardada e complexa.
nossos caminhos se cruzando como em um enigma.
o rock'n roll que alimenta a alma.
os litros de sorrisos que não se consegue segurar.
no fundo, pouca coisa mudou.
a lua é nova e os ruídos continuam.
um por um.
entrelinhas e cores desbotadas.
flores muchas e icógnitas da superficialidade.
o caos é um amigo meu.
amigo de longos anos.
sempre andando por caminhos tortuosos de mãos dadas.
e toda essa beleza de ser o que se é.
pedaços de lixos ambulantes.
não eu, eles.
os cegos estão vendo tudo.
os surdos já ouvem os suspiros.
a vanguarda o aguarda lá fora.
o cult está esperando na outra porta.
o vagabundo pede uma ajuda e tudo que ouve é "fuck you"!
o vintage é o artigo da moda contemporânea.
os velhos cachos estão de volta com tudo.
e vivam os permanentes, que descobri o que é, dia desses.
o café com cigarro queimando entre os dedos.
uma foto minha naquele porta retrato que ficou no passado.
o vício segue o seu cotidiano.
os excessos são necessários.
a overdose de toda aquela paixão vomitada na cara.
o céu azul-vermelho-amarelado.
o horário x da geração y.
a chícara vazia.
os olhos entreabertos.
aquela boca vermelha.
maquiagem borrada.
eu sinto muito por você.
aquele fatídico olhar.
há tanta poesia não dita.
o dito pelo não dito.
o travesseiro amassado em seus sonhos de papel.
o nariz que sangra.
o amor que bate forte e te deixa sem fôlego.
os livros jogados pela janela.
aquela cama fria.
aquele abraço quente.
nossas mãos apertadas.
o delírio que vaga pela noite.
os teus braços são saudade e tuas palavras o alarde.
todos os sentidos envolvidos numa só música.
aquela que fiz pra você lembrar de mim.
sua memória retardada e simplória.
minha memória retardada e complexa.
nossos caminhos se cruzando como em um enigma.
o rock'n roll que alimenta a alma.
os litros de sorrisos que não se consegue segurar.
no fundo, pouca coisa mudou.
a lua é nova e os ruídos continuam.
um por um.
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Porque uma parte de mim é amor e a outra também
É incrível como algumas pessoas acham que nos conhecem né?
Formam seus conceitos e acreditam que somos apenas aquilo.
Eu sei que sou uma mulher forte e sou mesmo, porque tive que ter muito cú pra passar por certas coisas na minha vida, mas ei, eu sou de carne e osso sabia?
Sou durona, sei o que quero e seguro a onda quando preciso, mas eu tenho sentimentos e também sofro sabe?
A gente não tem noção de quanto uma brincadeira pode virar uma mágoa.
Graças a Deus sou muito esquecida e tenho facilidade pra superar as coisas mas, de vez
em quando, fico chateada e fico mesmo.
E não disfarço, digo na cara.
Fingir que não sinto as coisas, não tem nada a ver comigo.
Não saio por aí criando conceitos a respeito das pessoas.
Sei que todos nós somos passíveis de any coisas.
Sei também que costumo dar muito mais do que recebo, mas isso é a vida.
As vezes o jogo muda.
Nada é eterno.
Muito menos nós.
Somos mortais.
Pra se conhecer uma pessoa bem, as vezes nem uma vida inteira é suficiente.
Portanto, não ache que você me conhece.
Na verdade você nem se deu a chance de me conhecer.
Apenas criou um conceito e parou por alí.
Fica apenas achando que sabe tudo baseado nas suas experiências de vida.
As pessoas não são iguais.
E apesar de passar por coisas semelhantes, reagem e levam as coisas de forma diferente.
Não é porque um cara apanhou a vida inteira dos pais que ele vai virar um assassino.
Não é porque uma criança não comia doces que ela vai virar obesa quando ficar adulta.
Não é porque o cara nasceu rico que ele vai ter que ser arrogante.
Não é porque uma mulher foi estuprada que ela não pode acreditar no amor.
Não é porque um relacionamento não deu certo que todos não vão dar.
O ser humano é mais subjetivo do que parece.
É natural que em algum momento da sua vida você tenha dúvidas e fique sem saber o que fazer, nem por isso, você é uma pessoa sem objetivos na vida e que não tem nada a oferecer.
É preciso saber pedir ajuda e se deixar ajudar.
É preciso deixar o orgulho e a vaidade de lado e pedir desculpas.
É preciso entender que somos seres imperfeitos, inacabados, que sofrem e que precisam de atenção.
Não é a toa que existem tantas pessoas no mundo, se não para se ajudarem mutualmente.
Para amadurecer, crescer, se tornar mais sensíveis, mais humanas.
Pode não parecer mas, sou muito família.
Eu respiro isso.
Fui muito bem criada e tive uma vida muito feliz.
Hoje, estando longe dos meus pais, percebo a falta que eles me fazem.
E tenho mais certeza de que é tudo que eu quero, família.
Posso parecer baladeira e até já fui, mas não sou.
Gosto de rock'n roll e vou querer ir pra shows mesmo de bengala?
Não tenha dúvidas!
Eu amo a música e ela me faz um bem danado.
Mas isso não faz de mim uma pessoa sem crenças, objetivos e vazia.
Pelo contrário, sou toda amor.
Valorizo demais as amizades, a família, o carinho, a compaixão.
E é por isso que luto todos os dias da minha vida.
Se vou encontrar alguém que queria compartilhar, dividir, multiplicar, amar, ser amado, construir uma vida juntos, construir uma história juntos, não sei.
Mas essa é a minha luta.
E é uma batalha que não vou desistir jamais!
Mesmo com todos os nãos que já ouvi.
Mesmo com toda falta de esperança alheia.
Mesmo com todas as desgraças desse mundo.
Mesmo que todos digam que devo esquecer isso.
Mesmo que eu passe uma vida inteira lutando.
Sou brasileira e não desisto nunca!
Eu acredito na instituição amor e sempre lutarei por ela.
Sou sonhadora?
Talvez, mas tenho dentro do meu coração muita esperança e fé que um dia há de acontecer.
Sou abençoada em todas as áreas da minha vida e não vai ser nessa que será que diferente.
Tenho certeza que nesse mundo de incertezas e de dor, Deus está programando tudo pra ser perfeito. Dentro das possibilidades e imperfeições que eu ofereço e que alguém pode oferecer.
Já vivi tudo que tinha que viver na vida, por isso o que vier é bônus.
E eu sei que os bônus virão.
Afinal, sou uma guerreira!
Não será perfeito, porque não sou perfeita.
E também sei que não será fácil, porque também não sou fácil.
Mas dentro da minha arrogância e nenhuma modéstia, posso dizer que quem estiver ao meu lado será alimentado com carinho, amizade, alegria, bom humor, parceria e muito amor aos litros.
Porque uma parte de mim é amor e a outra também.
Formam seus conceitos e acreditam que somos apenas aquilo.
Eu sei que sou uma mulher forte e sou mesmo, porque tive que ter muito cú pra passar por certas coisas na minha vida, mas ei, eu sou de carne e osso sabia?
Sou durona, sei o que quero e seguro a onda quando preciso, mas eu tenho sentimentos e também sofro sabe?
A gente não tem noção de quanto uma brincadeira pode virar uma mágoa.
Graças a Deus sou muito esquecida e tenho facilidade pra superar as coisas mas, de vez
em quando, fico chateada e fico mesmo.
E não disfarço, digo na cara.
Fingir que não sinto as coisas, não tem nada a ver comigo.
Não saio por aí criando conceitos a respeito das pessoas.
Sei que todos nós somos passíveis de any coisas.
Sei também que costumo dar muito mais do que recebo, mas isso é a vida.
As vezes o jogo muda.
Nada é eterno.
Muito menos nós.
Somos mortais.
Pra se conhecer uma pessoa bem, as vezes nem uma vida inteira é suficiente.
Portanto, não ache que você me conhece.
Na verdade você nem se deu a chance de me conhecer.
Apenas criou um conceito e parou por alí.
Fica apenas achando que sabe tudo baseado nas suas experiências de vida.
As pessoas não são iguais.
E apesar de passar por coisas semelhantes, reagem e levam as coisas de forma diferente.
Não é porque um cara apanhou a vida inteira dos pais que ele vai virar um assassino.
Não é porque uma criança não comia doces que ela vai virar obesa quando ficar adulta.
Não é porque o cara nasceu rico que ele vai ter que ser arrogante.
Não é porque uma mulher foi estuprada que ela não pode acreditar no amor.
Não é porque um relacionamento não deu certo que todos não vão dar.
O ser humano é mais subjetivo do que parece.
É natural que em algum momento da sua vida você tenha dúvidas e fique sem saber o que fazer, nem por isso, você é uma pessoa sem objetivos na vida e que não tem nada a oferecer.
É preciso saber pedir ajuda e se deixar ajudar.
É preciso deixar o orgulho e a vaidade de lado e pedir desculpas.
É preciso entender que somos seres imperfeitos, inacabados, que sofrem e que precisam de atenção.
Não é a toa que existem tantas pessoas no mundo, se não para se ajudarem mutualmente.
Para amadurecer, crescer, se tornar mais sensíveis, mais humanas.
Pode não parecer mas, sou muito família.
Eu respiro isso.
Fui muito bem criada e tive uma vida muito feliz.
Hoje, estando longe dos meus pais, percebo a falta que eles me fazem.
E tenho mais certeza de que é tudo que eu quero, família.
Posso parecer baladeira e até já fui, mas não sou.
Gosto de rock'n roll e vou querer ir pra shows mesmo de bengala?
Não tenha dúvidas!
Eu amo a música e ela me faz um bem danado.
Mas isso não faz de mim uma pessoa sem crenças, objetivos e vazia.
Pelo contrário, sou toda amor.
Valorizo demais as amizades, a família, o carinho, a compaixão.
E é por isso que luto todos os dias da minha vida.
Se vou encontrar alguém que queria compartilhar, dividir, multiplicar, amar, ser amado, construir uma vida juntos, construir uma história juntos, não sei.
Mas essa é a minha luta.
E é uma batalha que não vou desistir jamais!
Mesmo com todos os nãos que já ouvi.
Mesmo com toda falta de esperança alheia.
Mesmo com todas as desgraças desse mundo.
Mesmo que todos digam que devo esquecer isso.
Mesmo que eu passe uma vida inteira lutando.
Sou brasileira e não desisto nunca!
Eu acredito na instituição amor e sempre lutarei por ela.
Sou sonhadora?
Talvez, mas tenho dentro do meu coração muita esperança e fé que um dia há de acontecer.
Sou abençoada em todas as áreas da minha vida e não vai ser nessa que será que diferente.
Tenho certeza que nesse mundo de incertezas e de dor, Deus está programando tudo pra ser perfeito. Dentro das possibilidades e imperfeições que eu ofereço e que alguém pode oferecer.
Já vivi tudo que tinha que viver na vida, por isso o que vier é bônus.
E eu sei que os bônus virão.
Afinal, sou uma guerreira!
Não será perfeito, porque não sou perfeita.
E também sei que não será fácil, porque também não sou fácil.
Mas dentro da minha arrogância e nenhuma modéstia, posso dizer que quem estiver ao meu lado será alimentado com carinho, amizade, alegria, bom humor, parceria e muito amor aos litros.
Porque uma parte de mim é amor e a outra também.
terça-feira, 31 de maio de 2011
Inquietação pura...
Ando pensando sobre muitas coisas nesses últimos dias.
Peculiar e repetitivo, mas é um fato.
Quando deito pra durmir as ideias começam a fluir, borbulhar até que transbordam.
Ontem não tive coragem de levantar e ligar o note.
Tava frio demais e eu precisava de uma boa noite de sono.
Nem por isso, peguei no sono rapidamente.
Pra variar um pouquinho, demorei a durmir.
Depois de um tempo deitada, resolvi ligar o meu ipod e ouvir o velho e bom nick drake, pra finalmente, após ouvir o álbum inteiro, conseguir durmir.
Eu tenho sonhando muitas coisas doidas ultimamente.
Bizarrices, sexo, tiros, assassinatos, perseguições, um pouco da sujeira humana.
Acho interessante como as pessoas deixam o ego tomar conta de suas atitudes.
A grande maioria pensa, ou melhor, tem certeza, que tem o direito de julgar as atitudes das outras e que suas ideias são "as ideias" corretas.
Caralho!Ninguém que viva nesse mundo tem o direito e a faculdade mental para julgar ninguém.
Somos ainda muito imperfeitos, pequenos, ignorantes e pouco esclarecidos para podermos julgar o que é certo e o que é errado.
Isso não existe.
O que existe são formas de se fazer as coisas.
E cada pessoa tem sua forma ideal.
O que serve pra mim, por exemplo, pode não servir e não serve pra outra pessoa.
Cada um possui uma metodologia de vida que se adequa às suas necessidades.
Necessidades essas, que por mais primitivas e iguais que sejam, agregam diferentes valores.
Temos uma tendência a nos achar donos da verdade e achar que sabemos o que é melhor para as outras pessoas.
Aqui não falo de uma mãe que educa seu filho, mostrando o que é bom e o que é ruim, mesmo que isso seja fruto das experiências e da concepção da mãe, mas falo de nós, seres pensantes e questionadores dessa vida.
Eu acredito que o que eu penso sobre a vida é o certo, a maneira com que vejo e sinto as coisas é a melhor, mas isso não quer dizer que seja uma verdade universal, coisa essa que não existe.
Mesmo que muitas vezes eu sofra e me dê mal pensando do jeito que penso, ainda assim, não penso que mudar vai resolver o meu problema. Acredito que preciso entender como sou e aprender a lidar com isso.
Tenho uma maneira bastante verborágica e expressivamente explosiva de me mostrar através das palavras. Muitas pessoas gostam, outras não.
Eu já fui muito adepta das metáforas.
Na adolescência era metafórica ao extremo.
Escrevia através de muitos códigos e com uma linguagem subjetiva demais.
Isso passou.
Aliás, acho que falo as coisas na cara até demais.
Não gosto de rodeios e nem de metáforas.
Sou direta, objetiva e franca.
Utilizo de muitas hipérboles, de ironia e um pouco de sarcasmo também.
Tenho uma mania de visualizar o futuro com muita rapidez.
No fundo, são poucas as surpresas que realmente me surpreendem.
Eu antevejo muitas coisas.
Isso naturalmente faz parte da minha intuição e das minhas premonições espirituais.
Uma coisa eu sei.
Pensamento tem força.
E tem mesmo!
Somos programados desde que nascemos a seguir um padrão.
Quando a nossa mente se rebela, a merda tá feita.
O escândalo está pronto.
O meu primitivo não é a única coisa que pode me guiar.
É preciso evoluir e buscar o algo mais.
E isso não é iventar complicação pra vida.
É simplesmente entender o que existe além do óbvio.
Além do que somos programados a compreender.
Usamos apenas 5% do nosso cérebro, ou pelo menos somos ensinados a só usar essa parcela insignificante.
Por que precisamos repetir os mesmos erros?
Por que tenho que me submeter aos padrões e aceitar que a vida é isso mesmo e não questionar nada?
Pra viver uma vida nas trevas?
Sinto muito, mas eu preciso entender o porquê das coisas.
Não consigo apenas aceitar.
Preciso de respostas que justifiquem as coisas.
Eu voto não à mediocridade!
Fucking that shit!
Peculiar e repetitivo, mas é um fato.
Quando deito pra durmir as ideias começam a fluir, borbulhar até que transbordam.
Ontem não tive coragem de levantar e ligar o note.
Tava frio demais e eu precisava de uma boa noite de sono.
Nem por isso, peguei no sono rapidamente.
Pra variar um pouquinho, demorei a durmir.
Depois de um tempo deitada, resolvi ligar o meu ipod e ouvir o velho e bom nick drake, pra finalmente, após ouvir o álbum inteiro, conseguir durmir.
Eu tenho sonhando muitas coisas doidas ultimamente.
Bizarrices, sexo, tiros, assassinatos, perseguições, um pouco da sujeira humana.
Acho interessante como as pessoas deixam o ego tomar conta de suas atitudes.
A grande maioria pensa, ou melhor, tem certeza, que tem o direito de julgar as atitudes das outras e que suas ideias são "as ideias" corretas.
Caralho!Ninguém que viva nesse mundo tem o direito e a faculdade mental para julgar ninguém.
Somos ainda muito imperfeitos, pequenos, ignorantes e pouco esclarecidos para podermos julgar o que é certo e o que é errado.
Isso não existe.
O que existe são formas de se fazer as coisas.
E cada pessoa tem sua forma ideal.
O que serve pra mim, por exemplo, pode não servir e não serve pra outra pessoa.
Cada um possui uma metodologia de vida que se adequa às suas necessidades.
Necessidades essas, que por mais primitivas e iguais que sejam, agregam diferentes valores.
Temos uma tendência a nos achar donos da verdade e achar que sabemos o que é melhor para as outras pessoas.
Aqui não falo de uma mãe que educa seu filho, mostrando o que é bom e o que é ruim, mesmo que isso seja fruto das experiências e da concepção da mãe, mas falo de nós, seres pensantes e questionadores dessa vida.
Eu acredito que o que eu penso sobre a vida é o certo, a maneira com que vejo e sinto as coisas é a melhor, mas isso não quer dizer que seja uma verdade universal, coisa essa que não existe.
Mesmo que muitas vezes eu sofra e me dê mal pensando do jeito que penso, ainda assim, não penso que mudar vai resolver o meu problema. Acredito que preciso entender como sou e aprender a lidar com isso.
Tenho uma maneira bastante verborágica e expressivamente explosiva de me mostrar através das palavras. Muitas pessoas gostam, outras não.
Eu já fui muito adepta das metáforas.
Na adolescência era metafórica ao extremo.
Escrevia através de muitos códigos e com uma linguagem subjetiva demais.
Isso passou.
Aliás, acho que falo as coisas na cara até demais.
Não gosto de rodeios e nem de metáforas.
Sou direta, objetiva e franca.
Utilizo de muitas hipérboles, de ironia e um pouco de sarcasmo também.
Tenho uma mania de visualizar o futuro com muita rapidez.
No fundo, são poucas as surpresas que realmente me surpreendem.
Eu antevejo muitas coisas.
Isso naturalmente faz parte da minha intuição e das minhas premonições espirituais.
Uma coisa eu sei.
Pensamento tem força.
E tem mesmo!
Somos programados desde que nascemos a seguir um padrão.
Quando a nossa mente se rebela, a merda tá feita.
O escândalo está pronto.
O meu primitivo não é a única coisa que pode me guiar.
É preciso evoluir e buscar o algo mais.
E isso não é iventar complicação pra vida.
É simplesmente entender o que existe além do óbvio.
Além do que somos programados a compreender.
Usamos apenas 5% do nosso cérebro, ou pelo menos somos ensinados a só usar essa parcela insignificante.
Por que precisamos repetir os mesmos erros?
Por que tenho que me submeter aos padrões e aceitar que a vida é isso mesmo e não questionar nada?
Pra viver uma vida nas trevas?
Sinto muito, mas eu preciso entender o porquê das coisas.
Não consigo apenas aceitar.
Preciso de respostas que justifiquem as coisas.
Eu voto não à mediocridade!
Fucking that shit!
segunda-feira, 23 de maio de 2011
evebody loves the sunshine.

é incrível como o que é lixo pra gente pode servir pra outra pessoa.
seja lixo reciclável ou não.
um trabalho que não queremos mais.
um amigo que não é mais amigo.
uma pessoa que a gente se envolve e não quer mais.
uma casa que não queremos mais morar.
um carro que vendemos.
um sofá velho jogado pela janela.
uma garrafa de coca cola vazia.
tudo tem serventia pra outras pessoas.
até mesmo uma crença que não nos serve mais, tem serventia pra outros.
mas no final das contas é com você.
suas contas você acerta sozinho.
algumas pessoas dançam bem, outras nem um pouco.
algumas falam bem, outras porra nenhuma.
algumas pessoas são bonitas, outras feias pra caralho.
algumas pessoas choram, outras riem demais.
algumas pessoas preferem a verdade, mas a maioria prefere a mentira.
alguns pensamentos são permitidos, mas muitos deles proibidos.
os cacos ainda estão pelo chão.
não sei se existe cola pra eles.
muitas moscas estão posando sobre eles.
tem pó sobre os olhos deles.
pó de vidro quebrado.
que vai se expandindo pela casa.
virando parte da casa.
eles não tem dono.
nem tem casa.
são restos mortais de um vidro frágil.
ninguém viu escrito na caixa "frágil"?
eles estão perdidos.
perdidos na transgressão.
as pétalas vão se juntar aos cacos e vão todos para o lixo.
aquele lixo lá de cima, que ninguém deu importância.
alguém dará.
o deus dará.
vai lá.
vai lá em casa.
vai achar teus pertences.
vai levar embora essa tua cara velha e desgastada.
leva tudo o que tu trouxe.
leva até o que eu te dei.
leva mesmo e não volta pra buscar mais nada.
porque se sobrou algum pedaço, foi de mim.
dos meus braços e abraços.
que algum dia ficaram perdidos em ti.
não tem gestos nem objetos.
não tem mais nenhuma comida estragada.
nem um pão mofado.
tem apenas algumas flores mortas e o resto da sua energia que ficou grudada nas paredes.
o desinfetante vai tirar os teus restos.
o paraíso e o inferno ficam mais próximos do que você imagina.
life is a motherfucker bicth louca pra engolir você.
everybody loves the sunshine.
Assinar:
Postagens (Atom)