como é ruim ficar doente.
tô de saco cheio.
mal humorada.
tendo febre vez por outra.
corpo dolorido.
com dor de cabeça.
sem apepite (o que nem foi ruim de todos).
a ideia fixa que tô, é que alguém fez um vodoo meu e tá todo hora espetando o bonequinho.
haha
e pincipalmente á noite.
pois bate a mazela com força.
não tenho vontade de fazer nada.
de ir pro curso.
de estudar.
de levantar de manhã.
de abrir os olhos.
a claridade incomoda.
zica do caralho!!!
sai de miiiim!
muita coisa tá fazendo falta.
energia.
vida.
suor.
delírio.
calafrios.
calor.
hoje uma amiga veio a minha casa e trouxe com ela, outra menina.
a menina perguntou se eu era design, porque será re?
achou minha casa toda conceituada.
hahaha.
telas pelo chão.
telas na parede.
poltronas com estampa de jornal.
sofá branco com almofadas vermelhas, sendo duas delas de estampa de jornal também.
pintura abstrata.
cores.
vista pro mar.
suave brisa aconchegante.
cama de casal.
big tv.
ipod.
porta retrato retrô com foto preto e branco.
cabideira.
garfield e fuck.
rock.
tudo em slide show.
quando se morre nada mais serve.
pelo menos não aqui. nem pra mim. mas com certeza pra outros.
minha casinha.
faltam apenas algumas coisinhas.
mas que na verdade são as que mais fazem falta.
nem comento.
boa noite.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
segunda-feira, 6 de julho de 2009
gripe
Vazio.
Asma.
Camel.
Dor.
Doença.
Raiva.
Roxo, amarelo, cinza.
Dor no estômago.
Dor na alma.
Pesar. Um pesar irritante.
Trabalho.
Vagabundice.
Um dia lá no alto, outro nas profundezas.
Frio.
Calor.
Vontade de morrer.
Tragédia sem fim.
Perfume enjoativo.
Vontade de explodir, de sumir.
Manuscritos de uma vida sem sentido.
Intolerância.
Tédio.
Sentidos ausentes.
Tormentos presentes.
Sorrisos irritantes.
Vozes pertubadoras.
Vazio.
Luzes.
Sombras.
Profundo desgosto de um gosto amargo, sem razão.
Várias pessoas e nenhuma.
Vontade de migrar, de seguir outro rumo, outro destino.
Tédio infinito.
Vida escrota.
O foda é ainda ter que aturar uma falta de ar, caralho!
textinho de 06/11/07.
boa tarde.
Asma.
Camel.
Dor.
Doença.
Raiva.
Roxo, amarelo, cinza.
Dor no estômago.
Dor na alma.
Pesar. Um pesar irritante.
Trabalho.
Vagabundice.
Um dia lá no alto, outro nas profundezas.
Frio.
Calor.
Vontade de morrer.
Tragédia sem fim.
Perfume enjoativo.
Vontade de explodir, de sumir.
Manuscritos de uma vida sem sentido.
Intolerância.
Tédio.
Sentidos ausentes.
Tormentos presentes.
Sorrisos irritantes.
Vozes pertubadoras.
Vazio.
Luzes.
Sombras.
Profundo desgosto de um gosto amargo, sem razão.
Várias pessoas e nenhuma.
Vontade de migrar, de seguir outro rumo, outro destino.
Tédio infinito.
Vida escrota.
O foda é ainda ter que aturar uma falta de ar, caralho!
textinho de 06/11/07.
boa tarde.
tímida desgraça
"Tua solidão assim... com um simples desejo de mim.
Arde no teu peito em profunda agonia.
Corrói tua alma como um ácido lisérgico.
Tantas palavras ditas que não fazem o menor sentido, enlouquecem tua percepção, entorpecem teu coração que vaga em busca de ilusão.
Sonha como uma criança, sem medos.
Faz da tua vida uma tímida desgraça e não uma tragédia sem graça.
Sofre até o mais profundo possível, para que ao fim, pelo menos, tenhas uma noção do que é sentir. Se tu não se sentes triste, só e amargo, há alguma coisa errada em ti.
Não enxergas a paixão?
Vai-te a merda pobre cego de feição!
textinho de 29/10/07.
boa tarde.
Arde no teu peito em profunda agonia.
Corrói tua alma como um ácido lisérgico.
Tantas palavras ditas que não fazem o menor sentido, enlouquecem tua percepção, entorpecem teu coração que vaga em busca de ilusão.
Sonha como uma criança, sem medos.
Faz da tua vida uma tímida desgraça e não uma tragédia sem graça.
Sofre até o mais profundo possível, para que ao fim, pelo menos, tenhas uma noção do que é sentir. Se tu não se sentes triste, só e amargo, há alguma coisa errada em ti.
Não enxergas a paixão?
Vai-te a merda pobre cego de feição!
textinho de 29/10/07.
boa tarde.
quarta-feira, 1 de julho de 2009
my friend - groove armada
meu pc tá fudido.
essa porra desse HD tá indo pro espaço, como tudo indica.
é foda.
só teve uma coisa boa nisso.
voltei a escrever o meu romance que tava parado a quase um ano.
muitas histórias.
cabecinha fervilhando.
mais e mais peripécias de Júlia.
sem pc, saco!
acho que to viciada nisso mesmo.
my friend - groove armada.
boa noite!
essa porra desse HD tá indo pro espaço, como tudo indica.
é foda.
só teve uma coisa boa nisso.
voltei a escrever o meu romance que tava parado a quase um ano.
muitas histórias.
cabecinha fervilhando.
mais e mais peripécias de Júlia.
sem pc, saco!
acho que to viciada nisso mesmo.
my friend - groove armada.
boa noite!
domingo, 28 de junho de 2009
mau humor
odeio ser contrariada. não tem nada pior.
as pessoas realmente devem ter problemas.
não pode ser normal.
e ainda por cima, almocei uma comida que me fez mal.
semana cheia.
estudar. estudar. estudar.
não posso deixar de falar aqui aobre a morte de michael jackson.
foi muito triste.
perdemos um ícone do pop.
o rei.
o cara era foda.
tudo que ele fez na música e na dança vai ficar pra história, quer dizer, já ficou.
boa noite.
as pessoas realmente devem ter problemas.
não pode ser normal.
e ainda por cima, almocei uma comida que me fez mal.
semana cheia.
estudar. estudar. estudar.
não posso deixar de falar aqui aobre a morte de michael jackson.
foi muito triste.
perdemos um ícone do pop.
o rei.
o cara era foda.
tudo que ele fez na música e na dança vai ficar pra história, quer dizer, já ficou.
boa noite.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
mesa pra um
na verdade eu a pintei e há algum tempo e depois pintei novamente (por cima mesmo).
a confusão deve ser uma coisa pertinente a minha pessoa.
tenho observado que a confusão está sempre presente nos meus textos, nas minhas aflições, nas músicas que ouço, nos meu dias, nas minhas telas.
já li e ouvir falar nos DDAs e ao que tudo indica me enquandro prefeitamente no quadro.
do que se trata? basicamente um déficit de atenção.
Pessoas desatentas, inquietas e impulsivas.
Características: "Em adultos, ocorrem problemas de desatenção para coisas do cotidiano e do trabalho, bem como com a memória (são muito esquecidos), o que realmente sou. São inquietos (parece que só relaxam dormindo),na verdade tenho muita dificuldade pra relaxar mesmo. Vivem mudando de uma coisa para outra e também são impulsivos ("colocam os carros na frente dos bois"). Eles têm dificuldade em avaliar seu próprio comportamento e quanto isto afeta os demais à sua volta....bem...acho que é. São freqüentemente considerados “egoístas”. Eles têm uma grande freqüência de outros problemas associados, tais como o uso de drogas e álcool, ansiedade e depressão."
engraçado e doloroso.
parece comigo?
talvez seja apenas coincidência.
fruto de uma época maluca na qual nasci e sobrevivo.
eu bem sabia que ouvir música, ver tv, falar ao telefone, escrever textos e mexer no computador (tudo ao mesmo tempo) não era tão normal assim.
hehehehhe
boa noite de novo!
sentir
os sonhos se reiventam constantemente.
lua nova.
friozinho bom.
preguiça, ah preguiça!
depois de algumas brigas, finalmente eu estou conseguindo me entender com meu ipod.
heheheheh
olho pro meu relógio de dólar e espero a hora passar.
todos os dias parecem novos, mas ao mesmo tempo trazem um pouco do passado intranhado.
ouvir riders on the storm acalma.
vejam o vídeo clip que é ainda melhor.
triste dos que não ouvem the doors.
suave. profundo.
tem balanço. cor. beleza.
melhor ainda é ouvir numa praia, à noite, em noite de lua cheia.
combina né não?
talvez eu diga isso, porque talvez eu seja da noite e não do dia.
talvez quem é do dia ache melhor ouvir enquanto o sol está forte.
na verdade eu sou da noite.
a noite me acalma ao mesmo tempo que me perturba.
eu gosto disso.
sentir.
talvez seja a coisa mais importante nessa vida.
e que bom que eu sinto profundamente.
definitivamente sou afortunada.
boa noite.
lua nova.
friozinho bom.
preguiça, ah preguiça!
depois de algumas brigas, finalmente eu estou conseguindo me entender com meu ipod.
heheheheh
olho pro meu relógio de dólar e espero a hora passar.
todos os dias parecem novos, mas ao mesmo tempo trazem um pouco do passado intranhado.
ouvir riders on the storm acalma.
vejam o vídeo clip que é ainda melhor.
triste dos que não ouvem the doors.
suave. profundo.
tem balanço. cor. beleza.
melhor ainda é ouvir numa praia, à noite, em noite de lua cheia.
combina né não?
talvez eu diga isso, porque talvez eu seja da noite e não do dia.
talvez quem é do dia ache melhor ouvir enquanto o sol está forte.
na verdade eu sou da noite.
a noite me acalma ao mesmo tempo que me perturba.
eu gosto disso.
sentir.
talvez seja a coisa mais importante nessa vida.
e que bom que eu sinto profundamente.
definitivamente sou afortunada.
boa noite.
sexta-feira, 19 de junho de 2009
sex on fire - kings of leon
Lay where you're laying
Don't make a sound
I know they're watching (they're watching)
All the commotion
The kiddie like play
Has people talking (talking)
You...
Your Sex is on fire
Dark of the alley
The breaking of day
The head while I'm driving (I'm driving)
Soft lips are open
Knuckles are pale
Feels like you're dying (you're dying)
You...
Your sex is on fire
Consumed
Were the words to transpire
Hot as a fever
Rattling bones
I can Just taste it (taste it)
If it's not forever
If it's Just tonight
Oh, it's still the greatest (the greatest, the greatest)
You...
Your sex is on fire...
You...
Your sex is on fire
Consumed
Were the words to transpire (2x)
Don't make a sound
I know they're watching (they're watching)
All the commotion
The kiddie like play
Has people talking (talking)
You...
Your Sex is on fire
Dark of the alley
The breaking of day
The head while I'm driving (I'm driving)
Soft lips are open
Knuckles are pale
Feels like you're dying (you're dying)
You...
Your sex is on fire
Consumed
Were the words to transpire
Hot as a fever
Rattling bones
I can Just taste it (taste it)
If it's not forever
If it's Just tonight
Oh, it's still the greatest (the greatest, the greatest)
You...
Your sex is on fire...
You...
Your sex is on fire
Consumed
Were the words to transpire (2x)
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Observações
O que o sexo oposto não faz?
Estar numa sala de aula é prato cheio para se observar o comportamento das pessoas.
Tem uma menina, uma loirinha, que a princípio era toda na dela.
No entanto, em contato com um bonitinho da sala, ela começa a se mostrar e a botar as unhas de fora.
Engraçado que antes de vê-la falando com o cidadão, observei ela olhando pra ele (eu estava no fundo da sala) assim, meio de ladinho, meio como quem não quer que os outros percebam.
A menina (não tem cara de mulher e sim de menina mesmo) mostrou o seu lado fêmea, com todos os hormônios a flôr da pele.
Passados alguns minutos, ela vola ao normal e creio eu, volta a se concentrar na aula novamente.
Hilário.
Boa tarde.
Estar numa sala de aula é prato cheio para se observar o comportamento das pessoas.
Tem uma menina, uma loirinha, que a princípio era toda na dela.
No entanto, em contato com um bonitinho da sala, ela começa a se mostrar e a botar as unhas de fora.
Engraçado que antes de vê-la falando com o cidadão, observei ela olhando pra ele (eu estava no fundo da sala) assim, meio de ladinho, meio como quem não quer que os outros percebam.
A menina (não tem cara de mulher e sim de menina mesmo) mostrou o seu lado fêmea, com todos os hormônios a flôr da pele.
Passados alguns minutos, ela vola ao normal e creio eu, volta a se concentrar na aula novamente.
Hilário.
Boa tarde.
quarta-feira, 17 de junho de 2009
scatterbrain
lá fundo.
bem no fundo do seu íntimo.
onde o seu cérebro se perde e se reiventa.
onde os pensamentos ficam perdidos e atordoados.
toda sua certeza se perde.
toda sua energia se renova.
tudo a sua volta é novo.
tudo que você deseja é realidade.
toda a chatisse se esvai.
toda a ternura é notável.
horas, horas e horas.
sensações perdidas e achadas.
seu início e nada mais.
nada demais.
o início do pôr do sol.
das ondas do mar indo e vindo.
unhas vermelhas.
olhos com lápis preto.
meia arrastão.
lindas visões.
sorrisos sinceros.
brilho nos olhos.
são paulo.
viver é sonhar e realizar.
"I'm walking out in a force ten gale.
birds thrown around, bullets for hail.
the roof is pulling off by its fingernails.
your voice is rapping on my window sill
yesterday's headlines blown by the wind.
yesterday's people end up scatterbrain.
then any fool can easy pick a hole. (I only wish I could fallin)
a moving target in a firing range.
somewhere I'm not
scatterbrain.
somewhere I'm not
scatterbrain.
lightning fuse
powercut.
scatterbrain"
scatterbrain - radiohead
boa noite.
bem no fundo do seu íntimo.
onde o seu cérebro se perde e se reiventa.
onde os pensamentos ficam perdidos e atordoados.
toda sua certeza se perde.
toda sua energia se renova.
tudo a sua volta é novo.
tudo que você deseja é realidade.
toda a chatisse se esvai.
toda a ternura é notável.
horas, horas e horas.
sensações perdidas e achadas.
seu início e nada mais.
nada demais.
o início do pôr do sol.
das ondas do mar indo e vindo.
unhas vermelhas.
olhos com lápis preto.
meia arrastão.
lindas visões.
sorrisos sinceros.
brilho nos olhos.
são paulo.
viver é sonhar e realizar.
"I'm walking out in a force ten gale.
birds thrown around, bullets for hail.
the roof is pulling off by its fingernails.
your voice is rapping on my window sill
yesterday's headlines blown by the wind.
yesterday's people end up scatterbrain.
then any fool can easy pick a hole. (I only wish I could fallin)
a moving target in a firing range.
somewhere I'm not
scatterbrain.
somewhere I'm not
scatterbrain.
lightning fuse
powercut.
scatterbrain"
scatterbrain - radiohead
boa noite.
Nostalgia?
os momentos são coisas únicas.
parece óbvio, mas não é.
é como no tempo que eu ouvia muito nirvana.
eu era adolescente, confusa, muito mais exagerada.
naquele momento ouvir nirvana no meu quarto escuro me fazia bem.
me confortava.
lembro dos tempos que eu ia muito pra minha casa de praia. tinham umas pessoas que eu só encontrava alí.
há uns 15 anos atrás pelo menos.
era tudo intenso demais.
muitas vezes sentava na rede, ficava olhando as pessoas passarem na frente de casa e ficava ouvindo música no toca fitas.
fitas que levava horas pra gravar pois ficava escolhendo as músicas, que na maioria das vezes, eram soturnas e depressivas.
me sentia bem.
estranho né?
as vezes sentava na areia da praia e ficava horas a fio olhando o mar.
pensando na minha vida.
pensando em todas as coisas que eu queria que acontecesse ou nas coisas que já haviam acontecido.
queria muio ter 18 anos e o tempo parecia não passar.
era como se ser maior de idade representasse uma liberdade.
liberdade da cobrança dos pais.
liberdade da escola.
liberdade dos conflitos.
liberdade de escolha.
ser adolescente era muito difícil pra mim.
meus pais não entendiam porque eu era daquela maneira.
fui mimada demais, talvez.
ao contrário deles, que não tiveram uma vida nada fácil.
infância e adolescência pra eles passou como um trem apressado.
afinal eles tinham que se preocupar com o que comer e pagar as contas.
talvez por eu ter tido tudo, tenha mergulhado em questões mais íntimas, profundas, complexas, não sei.
coisas que me tiravam o sono.
que me fazia sentir medo da vida.
talvez medo de ser feliz.
talvez eu sentisse culpa na época, pois desfrutava de coisas que eles não puderam.
meus pais são maravilhosos e sempre se esforçaram pra me entender.
a vida passa tão rápido.
hoje tenho 24 anos.
sou mulher.
adulta.
em crescimento contínuo.
tenho liberdade para fazer minhas escolhas, como na verdade sempre tive, só não tinha noção disso.
pinto telas.
escrevo livros.
ouço tanta música.
sento na areia da praia e continuo olhando o mar.
me dou conta de que continuo tão intensa quanto era na época da adolescência.
as vezes as coisas estão na nossa cara e não enxergamos.
não tenho meias palavras e não tenho medo das consequências.
sou responsável pelos meus atos e não me arrependo de nada.
procuro encontrar todos os dias o meu equilíbrio e aprender a ser uma pessoa melhor.
melhor filha.
melhor mulher.
melhor amante.
melhor amiga.
melhor irmã.
uma alma melhor.
" Com uma vida tão curta, com uma fonte de energia tão pequena, é simplesmente estupidez desperdiçá-la com tristeza, com raiva, com ódio, com ciúme. Aproveite a vida com amor, aproveite-a fazendo algo criativo, com amizade, com meditação faça com a sua energia algo que o eleve. E quanto mais alto for, mais fontes de energia estarão disponíveis pra você. No ponto mais elevado da consciência, você é quase um deus." Osho
boa tarde.
parece óbvio, mas não é.
é como no tempo que eu ouvia muito nirvana.
eu era adolescente, confusa, muito mais exagerada.
naquele momento ouvir nirvana no meu quarto escuro me fazia bem.
me confortava.
lembro dos tempos que eu ia muito pra minha casa de praia. tinham umas pessoas que eu só encontrava alí.
há uns 15 anos atrás pelo menos.
era tudo intenso demais.
muitas vezes sentava na rede, ficava olhando as pessoas passarem na frente de casa e ficava ouvindo música no toca fitas.
fitas que levava horas pra gravar pois ficava escolhendo as músicas, que na maioria das vezes, eram soturnas e depressivas.
me sentia bem.
estranho né?
as vezes sentava na areia da praia e ficava horas a fio olhando o mar.
pensando na minha vida.
pensando em todas as coisas que eu queria que acontecesse ou nas coisas que já haviam acontecido.
queria muio ter 18 anos e o tempo parecia não passar.
era como se ser maior de idade representasse uma liberdade.
liberdade da cobrança dos pais.
liberdade da escola.
liberdade dos conflitos.
liberdade de escolha.
ser adolescente era muito difícil pra mim.
meus pais não entendiam porque eu era daquela maneira.
fui mimada demais, talvez.
ao contrário deles, que não tiveram uma vida nada fácil.
infância e adolescência pra eles passou como um trem apressado.
afinal eles tinham que se preocupar com o que comer e pagar as contas.
talvez por eu ter tido tudo, tenha mergulhado em questões mais íntimas, profundas, complexas, não sei.
coisas que me tiravam o sono.
que me fazia sentir medo da vida.
talvez medo de ser feliz.
talvez eu sentisse culpa na época, pois desfrutava de coisas que eles não puderam.
meus pais são maravilhosos e sempre se esforçaram pra me entender.
a vida passa tão rápido.
hoje tenho 24 anos.
sou mulher.
adulta.
em crescimento contínuo.
tenho liberdade para fazer minhas escolhas, como na verdade sempre tive, só não tinha noção disso.
pinto telas.
escrevo livros.
ouço tanta música.
sento na areia da praia e continuo olhando o mar.
me dou conta de que continuo tão intensa quanto era na época da adolescência.
as vezes as coisas estão na nossa cara e não enxergamos.
não tenho meias palavras e não tenho medo das consequências.
sou responsável pelos meus atos e não me arrependo de nada.
procuro encontrar todos os dias o meu equilíbrio e aprender a ser uma pessoa melhor.
melhor filha.
melhor mulher.
melhor amante.
melhor amiga.
melhor irmã.
uma alma melhor.
" Com uma vida tão curta, com uma fonte de energia tão pequena, é simplesmente estupidez desperdiçá-la com tristeza, com raiva, com ódio, com ciúme. Aproveite a vida com amor, aproveite-a fazendo algo criativo, com amizade, com meditação faça com a sua energia algo que o eleve. E quanto mais alto for, mais fontes de energia estarão disponíveis pra você. No ponto mais elevado da consciência, você é quase um deus." Osho
boa tarde.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
delírios...
acho que é energia demais.
energia contida.
concetrada.
nada que ouvir glory box ou gotan project não piore.
lembranças de tempos bons.
regados a um bom merlot.
sacanagem é uma arte.
arte de poucos.
arte pecaminosa.
não falar de sexo é foda.
e falar é ainda mais.
as pessoas têm medo.
puro pudor.
sexo é arte.
arte de poucos.
sexo é vício.
sexo,café e um camel.
delírios quentes.
toda maldade presente.
morder os lábios.
ranger os dentes.
sarcasmo?
yes baby.
boa noite!
energia contida.
concetrada.
nada que ouvir glory box ou gotan project não piore.
lembranças de tempos bons.
regados a um bom merlot.
sacanagem é uma arte.
arte de poucos.
arte pecaminosa.
não falar de sexo é foda.
e falar é ainda mais.
as pessoas têm medo.
puro pudor.
sexo é arte.
arte de poucos.
sexo é vício.
sexo,café e um camel.
delírios quentes.
toda maldade presente.
morder os lábios.
ranger os dentes.
sarcasmo?
yes baby.
boa noite!
domingo, 31 de maio de 2009
it's a new day
estou com a cabecinha a mil.
provável show do u2 no final do ano?
ah angústia!por favor, que seja verdade!
tantas coisas boas acontecem na vida da gente né?
coisas que vivemos, pessoas que conhecemos, lugares por onde passamos.
é sempre bom viver novas emoções.
as vezes achamos que nada tem graça e que viver não vale a pena, mas nos enganamos.
a vida é tão linda,
com tantas paisagens belas pra ver,
pessoas lindas para conviver,
alegrias para compartilhar,
momentos para sentir.
uma simples tarde pode ser tão interessante, por exemplo.
sentir muita energia, gosto e sabor.
ficar leve.
sensações ímpares.
velas, calor.
rogue wave e um pouco de gotan project.
né?
boa noite!
provável show do u2 no final do ano?
ah angústia!por favor, que seja verdade!
tantas coisas boas acontecem na vida da gente né?
coisas que vivemos, pessoas que conhecemos, lugares por onde passamos.
é sempre bom viver novas emoções.
as vezes achamos que nada tem graça e que viver não vale a pena, mas nos enganamos.
a vida é tão linda,
com tantas paisagens belas pra ver,
pessoas lindas para conviver,
alegrias para compartilhar,
momentos para sentir.
uma simples tarde pode ser tão interessante, por exemplo.
sentir muita energia, gosto e sabor.
ficar leve.
sensações ímpares.
velas, calor.
rogue wave e um pouco de gotan project.
né?
boa noite!
quarta-feira, 13 de maio de 2009
resfenol
roteiro de vídeo que fiz pra facul há um tempo atrás.
acabei fazendo um vídeo mesmo, pra mostrar como seria.
a música do Moby é fantástica.
mas as ilustraçãoes são bem tosquinhas.
= )
garganta arranhando.
dorzinha de cabeça constante.
moleza.
espero que não seja gripe suína!
:p
salve-se quem puder!
acabei fazendo um vídeo mesmo, pra mostrar como seria.
a música do Moby é fantástica.
mas as ilustraçãoes são bem tosquinhas.
= )
garganta arranhando.
dorzinha de cabeça constante.
moleza.
espero que não seja gripe suína!
:p
salve-se quem puder!
quinta-feira, 7 de maio de 2009
I'm a, I'm a, a diva
tela sem título.
pelo menos por enquanto.
já me disseram que tem cara de sanguinolento.
né re?
a vida fica dando voltas.
dando voltas como se fosse uma roda gigante.
horas você fica enjoado com tantas voltas.
horas você gosta e fica excitado com a adrenalina.
pedindo mais e mais voltas.
se você é daqueles que gosta de cutucar a ferida, é uma boa alternativa.
o bom mesmo é você ser bem sascástico e rir de tudo isso.
rir é sempre o melhor remédio.
love me.
hate me.
muitos pensamentos por minuto.
mente totalmente em curto.
I'm a, I'm a, a diva
essa música nova da beyoncé cola que nem chiclete.
e hoje tem show do oasis, ah como eu queria!
boa tarde.
terça-feira, 28 de abril de 2009
ausência
a arte deveria ser mais consumida pelas pessoas comuns.
ouvir música clássica expande os tímpanos.
ver filmes de scorcese e woody allen nos deixam um pouco menos ignorantes sobre a vida.
filmes em preto e branco.
é bom ler histórias antigas.
a mente parece não ter fim.
a criatividade é alimento da alma de muitas pessoas.
o prazer de fazer arte.
música.
livros.
moda.
pintura.
fotografias.
orgasmos.
osgasmos contínuos e egoístas.
o belo da arte é que ela não precisa ser bonita ou feia, ela precisa apenas tocar alguém.
tocar com sorrisos.
tocar com lágrimas.
tocar com sentimentos.
conheço algumas pessoas que enlouqueceriam se não pudessem se exprimir através da arte.
sinto falta de pintar.
mas existe uma preguiça tão grande, que nem sei.
talvez seja falta de vergonha na cara e mania de reclamar de tudo(como alguém me disse um dia desses).
é ingênuo quem pensa que lidar com inspiração é fácil.
talvez seja a desculpa de uma pobre pecadora de si mesma.
a ausência dói.
mas o que acalma, é que todos os dias o sol nasce novamente.
boa noite.
ouvir música clássica expande os tímpanos.
ver filmes de scorcese e woody allen nos deixam um pouco menos ignorantes sobre a vida.
filmes em preto e branco.
é bom ler histórias antigas.
a mente parece não ter fim.
a criatividade é alimento da alma de muitas pessoas.
o prazer de fazer arte.
música.
livros.
moda.
pintura.
fotografias.
orgasmos.
osgasmos contínuos e egoístas.
o belo da arte é que ela não precisa ser bonita ou feia, ela precisa apenas tocar alguém.
tocar com sorrisos.
tocar com lágrimas.
tocar com sentimentos.
conheço algumas pessoas que enlouqueceriam se não pudessem se exprimir através da arte.
sinto falta de pintar.
mas existe uma preguiça tão grande, que nem sei.
talvez seja falta de vergonha na cara e mania de reclamar de tudo(como alguém me disse um dia desses).
é ingênuo quem pensa que lidar com inspiração é fácil.
talvez seja a desculpa de uma pobre pecadora de si mesma.
a ausência dói.
mas o que acalma, é que todos os dias o sol nasce novamente.
boa noite.
quarta-feira, 22 de abril de 2009
sem título
eu estou morrendo aos poucos.
como dói!
queria apagar pra sempre. morrer. virar pó.
não, melhor, virar nada.
acordar e não ouvir mais nada.
existência vazia.
sem razão.
sem sentido.
o estômago dói.
tudo está azedo e amargo.
existência sórdida.
explicações ausentes.
amor pela dor?
e o que fazer?
nada faz o mínimo sentido.
preciso de paz.
de luz.
uma alma que insiste.
uma peça inacabada e triste.
medo da vida.
medo da dor.
viver pra que?
pra sofrer?
espaço de tempo longo e curto demais.
sangue amargo de uma profunda tristeza.
amarga vida.
páginas em branco.
sorte. azar.
reencarnação.
necessidades avulsas e perigosas.
sonhos não vividos e incompletos.
vida vazia.
música?
sorte ou azar?
sangue. sangrar. sintomas de morte.
sintomas sombrios.
a vida.
o que é a vida? pra que viver? por que viver? pelo que viver?
tudo subjetivo demais.
morte.
norte.
morte.
norte.
morte.
me chama pra perto.
alivia minha dor.
me faz sangrar.
morte.
sombras.
não há lugar ou será que há?
avisos.
avisos de um adeus.
o fim.
comida estragada com gosto doce.
covardia.
covardia tardia.
descaso.
nostalgia.
ilusões.
viagens de um cérebro perdido e atordoado.
esquizofrenia.
necessidade urgente.
inconstância.
prazer.
meu nome é loucura.
ou será razão?
eu ando por ruas vazias.
o passado vai e vem.
o passado retorna.
desequilíbrio presente?
o cérebro é apenas uma merda de orgão feita de massa branca e massa cinzenta que faz você se confudir.
a vida continua.
ela insiste em continuar.
como dói!
queria apagar pra sempre. morrer. virar pó.
não, melhor, virar nada.
acordar e não ouvir mais nada.
existência vazia.
sem razão.
sem sentido.
o estômago dói.
tudo está azedo e amargo.
existência sórdida.
explicações ausentes.
amor pela dor?
e o que fazer?
nada faz o mínimo sentido.
preciso de paz.
de luz.
uma alma que insiste.
uma peça inacabada e triste.
medo da vida.
medo da dor.
viver pra que?
pra sofrer?
espaço de tempo longo e curto demais.
sangue amargo de uma profunda tristeza.
amarga vida.
páginas em branco.
sorte. azar.
reencarnação.
necessidades avulsas e perigosas.
sonhos não vividos e incompletos.
vida vazia.
música?
sorte ou azar?
sangue. sangrar. sintomas de morte.
sintomas sombrios.
a vida.
o que é a vida? pra que viver? por que viver? pelo que viver?
tudo subjetivo demais.
morte.
norte.
morte.
norte.
morte.
me chama pra perto.
alivia minha dor.
me faz sangrar.
morte.
sombras.
não há lugar ou será que há?
avisos.
avisos de um adeus.
o fim.
comida estragada com gosto doce.
covardia.
covardia tardia.
descaso.
nostalgia.
ilusões.
viagens de um cérebro perdido e atordoado.
esquizofrenia.
necessidade urgente.
inconstância.
prazer.
meu nome é loucura.
ou será razão?
eu ando por ruas vazias.
o passado vai e vem.
o passado retorna.
desequilíbrio presente?
o cérebro é apenas uma merda de orgão feita de massa branca e massa cinzenta que faz você se confudir.
a vida continua.
ela insiste em continuar.
sexta-feira, 27 de março de 2009
Radiohead em sampa rock city!
O show do Radiohead foi lindo demais.
Cada minuto valeu a pena.
Eles conseguem ser ainda mais intimistas ao vivo.
Quem foi teve a oportunidade de sentir uma música única, bonita e profunda.
Obrigada Radiohead!
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Alegria!
Ano de muitos acontecimentos? Muito provavelmente. O ano começou com boas novidades. Deverá passar bem rápido. Muitos livros pela metade para serem finalizados. Alguns bons shows à vista. Muitas telas para pintar. Amizades retomadas. Novos conhecidos. A vida é um risco. Detesto as pessoas que tem medo da vida. Medo de se entregar. Medo de ser feliz. Medo de sofrer. Medo de lutar. Precisamos ir driblando cada dificuldade, cada pedra no caminho.
Essa sensação boa de contentamento é foda. Ficar em paz, sorrir sem ter segurar o riso, brincar como criança. Coisas que todos devemos nos proporcionar.
Side - Travis:
"Nós todos vivemos sob o mesmo céu
Nós todos viveremos nós todos morreremos
Não existe errado, não existe certo
O círculo tem somente um lado
Um lado, lado, lado
Nós tentamos duramente viver nossas vidas na harmonia
Pelo medo da queda rapidamente ao mar
Mas a vida é ao mesmo tempo um tom maior e menor
Apenas aumente o acorde"
Feliz 2009 pra todos!
= )
Side - Travis:
"Nós todos vivemos sob o mesmo céu
Nós todos viveremos nós todos morreremos
Não existe errado, não existe certo
O círculo tem somente um lado
Um lado, lado, lado
Nós tentamos duramente viver nossas vidas na harmonia
Pelo medo da queda rapidamente ao mar
Mas a vida é ao mesmo tempo um tom maior e menor
Apenas aumente o acorde"
Feliz 2009 pra todos!
= )
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Chega logo 2009!
Final de ano é sempre difícil. Aniversário chegando, inferno astral também. As coisas insistem em acontecer mas, agora não adianta se lamentar pelas lágrimas derramadas. A vida é dura, já diria Selton Melo em O Cheiro do Ralo. Há de se rezar e fazer planos para que o ano de 2009 seja melhor. Ao que parece, deverá ser um ano de realizações, ou talvez seja este o meu desejo. De malas prontas para mudanças. Mudanças que serão necessárias. Algumas mudanças bem subjetivas, por sinal. Energias que precisam se renovar. Não me lembro quem inventou essa história de dias, meses, anos, 365 dias e todo esse blá blá blá, mas isso acaba mexendo com a cabeça das pessoas, inclusive com a minha. É foda. Odeio ter que me incluir nesse meio de pessoas esperançosas e com expectativas demais para o próximo ano, mas seria também impossível me excluir de tudo. Os sentimentos ficam muito confusos nessa ápoca do ano e todo mundo parece ficar mais sensível. Seja para o amor ou para a guerra. Mas é tempo de novidades e atualizações. Ser mimada e controladora, me deixou mal acostumada. Eu preciso lembrar que o mundo não gira em torno do meu umbigo. Por mais difícil que pareça. Chega logo 2009 por favor! E de lembrar que hoje ainda faltam 21 dias para o ano acabar, dá uma tristeza. Foram muitos acontecimentos para um ano só. Foram tantas emoções. Sorrisos realmente felizes, turbulências, brigas, viagens legais, bebedeiras, músicas boas, sumiços, dramas, banhos quentes. Sorte a minha, ter saído viva de tudo isso. Eu sei que sou exagerada, tudo bem?!
Assinar:
Postagens (Atom)