quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Um ótimo e novo começo, Feliz 2010!
Enfim, o fim.
Quando algo termina é porque não está te fazendo bem e por que você merece coisa melhor.
Isso vale pra tudo.
Trabalho, relacionamento, amizade.
O que importa é sempre mantermos a cabeça ergida e o pensamento positivo.
Deus é que sabe o que é melhor pra nós e ele une e separa as pessoas para nossa felicidade.
É assim sempre.
A vida é tão maravilhosa.
Todos os dias traz muitas oportunidades para cada um de nós ser feliz, basta querermos enxergar, basta ter coragem e meter a cara.
Durante muito tempo, eu fui muito negativa, pessimista.
Mas hoje o pensamento positivo é o que me alimenta, o que me move.
Depois que você passa a pensar positivo tudo ao seu redor muda pra melhor.
É incrível!
Parece besteira, mas não é.
Faça um teste e você vai ver como é verdade.
Eu sei que 2010 será um ano maravilhoso e que vai trazer muitos acontecimentos positivos.
Tempo de calmaria e concentração.
Adeus ano velho...e feliz ano novo!
Que todos os nossos sonhos se realizem nesse ano que vem = )
Depende apenas de nós.
Bom dia.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
I'd rather dance with you
elétrica.
passei o dia totalmente elétrica, parecia até que estava ligada numa tomada.
mil coisas.
dia longo e proveitoso.
fiquei pensando que deveria comprar o livro novo de zíbia.
estava eu na saraiva, dias desses, e comecei a ler o livro...não me recordo o título, mas se ver, sei qual é, e achei bem interessante. daqueles que vc ler em um dia, se puder.
fazia tempo que isso não acontecia.
poucos livros tem me interessado.
comecei a pensar também que a hora de apresentar a minha a mono tá chegando e como será.
eu tinha esquecido completamente disso.
tudo bem que já tá tudo pronto, mas eu lerda nem lembrava mais.
hahaha
hoje o dia foi tão quente!
esse verão tá pegando fogo!
acho que por isso também fiquei tão agitada.
andei baixando os álbuns do Muse e não vejo a hora de ouví-los, todos.
cada dia que passa eu sinto mais que preciso aprender a tocar guitarra.
que isso de alguma maneira vai me deixar mais completa, mais bem resolvida comigo mesma.
é doido, mas é o que eu sinto.
talvez quando eu estiver sozinha com minha guitarra tocando uma música do u2, por exemplo, eu sinta o que é realmente paz, ou o tal do nirvana.
mergulhar com força dentro de mim e começar a enxergar uma beleza que está adormecida e que insiste em se manifestar.
e eu continuo viciada em kings of convenience...só vivo com "I'd rather dance with you" na cabeça...
= )
bom dia!
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
começar de novo
quando comecei esse blog, o primeiro título que me veio a cabeça foi "um novo começo".
parece que eu já sabia que alguns acontecimentos viriam a tona.
como que uma premonição.
o que, em se tratando de mim, é normal.
mas realmente os fatos se tornaram realidade e hoje isso é fato. (fica até repetitivo, mas...)
aí hoje eu acordei com uma música cantada por simone, que é de ivan lins, na cabeça.
"começar de novo", que já faz um século que não ouço.
quem gostava muito de escutar essa música era minha mãe.
me sinto mais leve.
feliz.
a caminho da paz e da harmonia.
tranquila.
enfim, já era hora.
= )
Olha a letra da música aí:
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Ter me rebelado
Ter me debatido
Ter me machucado
Ter sobrevivido
Ter virado a mesa
Ter me conhecido
Ter virado o barco
Ter me socorrido
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Sem as tuas garras
Sempre tão seguras
Sem o teu fantasma
Sem tua moldura
Sem tuas escoras
Sem o teu domínio
Sem tuas esporas
Sem o teu fascínio
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Sem as tuas garras
Sempre tão seguras
Sem o teu fantasma
Sem tua moldura
Sem tuas escoras
Sem o teu domínio
Sem tuas esporas
Sem o teu fascínio
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Já ter te esquecido
aiai, 2010.
tá vindo quente, fervendo...com tudo!
boa tarde!
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Mrs Cold

Ainda bem que os dias passam e só tem 24 horas.
Ainda bem que as noites não são eternas assim como os dias também não são.
Obrigada Deus.
Ainda bem que existe kings of convenience.
Ainda bem que eles lançaram mais um disco esse ano.
= )
O Kings Of Convenience é um duo folk-pop indie de Bergen, Noruega. Formado por Eirik Glambek Boe e Erlend Oye, são conhecidos por suas melodias delicadas, vozes calmas e sutis melodias de violão e fazem um rock tranquilo com influência da bossa-nova.
Oye e Boe cantam em todas as faixas, que compõem juntos.
Erlend (o de cabelo castanho) e Eirik (o que tem cara de nerdinho de óculos grandes) nasceram em 1975 (Erlend em 21 de novembro e Eirik em 25 de outubro), e eles se conheceram aos onze anos. Aos dezesseis anos tocaram juntos na banda Skog com outros dois amigos lançando um LP, antes de se separarem e formar o duo depois. Os dois apareceram em festivais europeus durante o verão de 1999. Em Londres, em 2001, eles lançaram o álbum Quiet Is The new Loud. O álbum teve muito êxito e até mesmo emprestou seu nome a um movimento pequeno de músicos pop underground que levou Belle & Sebastian e Simon & Garfunkel como suas inspirações e enfocaram em mensagens e melodias mais sutis.
Versus, um álbum de remixes das faixas de Quiet Is The new Loud, veio logo após. Depois deste ano de inovação, não se ouviu mais falar na banda. Oye passa alguns anos em Berlin e faz um material solo. Apenas em 2004 o álbum Riot On A Empty Street foi lançado. O clip I’d Rather Dance With you, segundo single de Riot On A Empty Street, Chegou ao topo na Mtv européia como melhor clip de 2004. O álbum também caracterizou contribuições de Leslie Feist.
Têm umas músicas deles que são bem conhecidas, uma delas é a "Misread", que vc provavelmente já ouviu: http://www.youtube.com/watch?v=2emj7HXv6Ic
Os caras estiveram aqui no Brasil na edição de 2005 do extinto Tim Festival - inclusive a dupla presenteou os cariocas com uma apresentação free nas areias de Ipanema, no dia seguinte ao show oficial. (youtube: http://www.youtube.com/watch?v=5I4w_vIIFAI ) vale muito a pena!
Eles lançaram a pouco tempo o álbum “Declaration of Dependence”, depois de um jejum de 5 anos desde o "Riot On A Empty Street". Incrivelmente, eles conseguem se superar nesse álbum.
São melodias suaves, fortes e intensas, além da voz deliciosa de ouvir dessa dupla maravilhosa.
Vale a pena conferir.
No youtube já dá pra encontrar todas as faixas.
Eu, particularmente adorei:
" Boat behind", no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ddIMQd0lDKU
e "Mrs cold", no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=5VZLC8YFmj8&feature=fvw
mas recomendo todas elas.
Me and you tá sendo bastante comentada tb e começa com um pianinho bem gostoso e depois o violão vai se misturando suavemente e as vozes deles vão ficando perfeitas, como uma sinfonia.
Essa dupla é incrível e o som que eles fazem é bem diferente de tudo, apesar das referências musicais, como o rock e a bossa nova.
É um som bom pra ouvir sozinho, com amigos, ou mesmo num clima romântico.
Eu sinto como uma música curadora.
Não sei explicar, mas é como se o som deles pudesse acalmar, reenergizar e deixar uma sensação boa, de paz, de tranquilidade.
Ouçam!
É uma boa dica pra o final de ano.
Pra quem anda muito estressado.
Pra quem precisa desacelerar um pouco ou mesmo ficar mais tranquilo.
Eu quero ir num show do kings os convenience!
Boa tarde!
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
socorro! alguma alma mesmo que penada, me empreste suas penas...
saco cheio dessa vida merda!
vontade de ir embora e começar de novo.
sem paciência com gente cansativa, estressada.
doente.
corpo dolorido.
mente em curto circuito.
vida cansativa.
as mesmas pessoas, nos mesmos lugares, fazendo as mesmas coisas.
tô de saco cheio!
sandálias, vestidos, bolsas carteira e franz ferdinand.
uma vida vazia, solitária, sem graça e sem destino.
regada a doses de whiski e cigarro, que aliás, tá cada dia me fazendo mais mal.
pelo menos uma coisa tá acabando na minha vida, a faculdade.
aquela faculdade lixo!
"a vida anda muito enfadonha,
litros de whiski com morango,
sushi no almoço,
desgraças alheias incômodas,
um grande vazio no espaço sideral,
vícios maléficos e mortíferos,
moda com água de côco e poucos centímetros".
e alguma engraçadinha me vem com essa:
que cigarro tu fuma?
ah eu? vogue.
ah, então tas fumando revista agora?!
haha
e hoje tá com a cara de final de semana.
"socorro! alguma alma mesmo que penada, me empreste suas penas..."
bom inferno astral pra vcs.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
go with the flow
bagunça generalizada.
agitação contínua e deseperada.
kings of convenience pra acalmar.
preciso desacelerar com urgênciaa!!!!
e tb preciso recuperar o vídeo baraka!!!
boa tarde!
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
sexta feira 13
uma merda grande. um trote de algum filho da puta. maldade grande.
eu sei que sou muito abençoada. muito mesmo.
e sei que Deus me proteje.
totalmente.
algumas pessoas nos conhecem de uma maneira que a gente nem imagina.
achamos que podemos mascarar algumas emoções nossas e que as pessoas não vão perceber, mas quem você menos espera, conhece você muito bem. doido né?
fui almoçar uma lasanha da sadia e ela tava com o gosto estranho. não estragada, mas não estava boa.
sai de reto.
eu tenho fé que tudo vai melhorar.
o tempo tá bom.
tá um dia bonito de sol.
pelo menos a coca tá 100%.
hahahahha
boa tarde e boa sexta feira 13 pra vocês.
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
de preferência um samba
que eu encontro paz no meu coração
Eu preciso me encontrar
descobrir que o mundo não é um moinho
A melancolia é uma eterna companhia
Uma doçura triste
Uma bela face do dilúvio, do abismo
Fiéis fins de tarde avermelhados e soturnos
Vibrações quentes de um verão não vivido
Totalmente atordoado
Nós dois juntinhos dançando esse passo
tão simples e suave
Meu destino traçado pelos seus dedos
Sua voz rouca murmurando nos meus ouvidos
Nosso castelo caindo sobre nossos olhos
Você não disfarça e chora
chora, chora
Antes de raiar o dia
e você diz pra eu não ir embora
Essa minha insônia que não passa
pois ainda existe esperança no meu coração
E eu tenho uma proposta a fazer
não vamos deixar o nosso amor morrer
e trilhar um caminho de espinhos
mas sim, viver uma história de amor e carinho.
escrevi essa musiquinha voltando pra casa...enquanto ouvia cartola.
pode mudar, pois não gostei muito de algumas partes, mas é isso.
boa tarde.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
sampa rock city
nesse meu paraíso astral.
= )
respirando esse ar poluído, vendo um céu cinzento e dormindo no friozinho.
bom demais!!!
hehehe
ainda bem que temos amigos queridos que cuidam da gente e nos proporcionam coisas tão legais.
a vida é curta demais.
ame muito seus amigos, sua vida, sua família, seus animais, a natureza e principalmente, a si mesmo.
alegria, amor, harmonia, paz e serenidade pra todos nós.
boa tarde e boa semana pra todos!
terça-feira, 27 de outubro de 2009
c'mon let's get high...
lá vou eu de novo pro meu inferninho mais querido.
que Deus cuide bem de mim e afaste todo mal, amém.
que meu caminho esteja iluminado e que a luz me traga paz e sossego.
ouvindo sem parar kings of leon e franz ferdinand.
ulysses - franz ferdinad
While I sit in here, a sentimental face stares
And a voice says hi, so
So what you gotta, what you gotta disdain?
C'mon let's get high
C'mon look so, you got next, oh
Walk 25 miles oh
Well I'm bored, I'm bored
C'mon let's get high
C'mon let's get high
C'mon let's get high
High
Well I found a new way
I found a new way
C'mon doll and use me
I don't need your sympathy
Lalalalala, Ulysses
I'll find a new way
I'll find a new way, baby
I'm not Ulysses, I'm noy Ulysses
No, but you are now, boy
So sinister, so sinister
Last night was wild
What's a matter there, feeling kinda anxious?
That hot blood, grew cold
Yeah everyone, everybody knows it
Yeah everyone, everybody know it
Everybody knows I...
Lalalalala Ulysses
I'll find a new way
I'll find a new way, baby
Lalalalala Ulysses
I'll find a new way
Well I'll find a new way, baby
Oh, then suddenly you know
You're never going home
You're never (6x)
You're never going home
Lalalala, oohoo
You're not Ulysses, oohoo
Lalalala, oohoo
boa noite.
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
queria simplesmente fechar os olhos e me jogar
como pode alguém ser como eu????
burra burra burra!!!
não consigo enxergar um palmo a minha frente.
sou uma ESTÚPIDA em letras garrafais.
jumenta maior!
as lágrimas caem sobre o meu rosto.
mais uma tpm fudida, como diria minha amiga Ju.
tudo fica ruim.
a comida não tem gosto.
o cheiro do perfume fica enjoativo.
mentiras sinceras não me interessam.
não mais.
já me interessaram um dia.
odeio não conseguir agir.
paraplégica de atitude.
essas alterações de humor são uma merda.
cada dia piores.
cada dia mais intensas.
cada dia mais fodas.
estúpida.
impaciente.
chata.
mau humorada.
triste.
chorona.
perdida.
totalmente out of control!
queria simplesmente fechar os olhos e me jogar.
boa noite.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
passagem só de ida
Esse trecho escrevi enquanto estava num vôo voltando pra casa há algum tempo atrás.
Não me lembro de onde voltava.
Enfim.
Espero que ninguém desista de comprar meu livro por causa disso, ao contrário...que estimule.
hehehehe
" As cinzas se cruzam nas nuvens, como faíscas ardentes. O sol queima a pele já machucada pelo tempo. A luz que entra pela janela não é suficiente. Júlia precisa de mais. O ar condicionado gela sua alma e parece não haver mais solidão. O tempo passa. O relógio não para. Ela não quer que tudo se repita. O tempo dela está acabando e ela sabe disso. Os olhos se fecham e ela tenta acreditar que é possível. Que é possível ser feliz de novo. Ela se pergunta se tudo vai se repetir. Ela já não tem mais forças para batalhar. Júlia não entende o que está acontecendo com ela. Uma parte dela quer acreditar na beleza mas outra só enxerga a dor. Seus pés estão cansados, doloridos. No fundo, ela não sabia o que era a felicidade. Tinha apenas uma vaga ideia. Ela ouvia In Rainbows do Radiohead e pensava. Queria muito colocar a cabeça no lugar. Ela estava separada de Lucas a mais de 6 meses, mas mesmo assim ele continuava atrás dela. Dessa vez, com mil promessas. Júlia não sabia o que fazer. O sentimento que ela tinha por Lucas à machucava demais. "
É isso.
O meu livro é um romance que conta a história de Júlia. Uma mulher forte, determinada, decidida e que adora viajar, curtir a vida e que quer muito encontrar alguém pra amar e ser amada. Mas ela é possessiva, intensa demais e exagerada e por isso se mete em mil e uma loucuras e roubadas. O destino de Júlia ainda é incerto. Tenho muito à trabalhar nele.
Antes que alguém tire conclusões precipitadas.
Eu não sou Júlia, digamos que ela é o meu alter ego.
As histórias do livro são fictícias. Pelo menos a maioria delas.
:p
Boa noite!
A propósito, o feriado foi excelente!
= )
terça-feira, 22 de setembro de 2009
pipoca doce
ratinho da w brasil.
serra de unha.
três comprimidos de buscopan.
uma caneta de escrever em cd.
uma caneta azul.
um lápis de madeira.
um chaveiro de tartaruga miniatura.
um gloss.
uma carteira de malboro e um isqueiro.
um ipod e o seu fone solto.
um pente de cabelo.
um copo meio cheio com água.
uma tampa de garrafa de água.
uma latinha com alguns chocolates dentro.
um cadeado e uma chave.
um D link piscando.
um cd.
alguns papéis.
um controle remoto pra jogar no pc.
fios da câmera, do ipod e do celular.
muita coisa em cima de uma mesa de pc?
tá organizada agora.
comentei com a minha cunhada hoje, minha vida tá igual ao meu quarto, bagunçada.
mas aos poucos as coisas vão se encaixando novamente.
vão se organizando.
as tampas vão voltando pras canetas.
o relógio vai acertando a hora.
os dias vão passando e a luz voltando a entrar.
quem dera que o mundo fosse uma pipoca doce e uma lata de coca cola.
ou um cheddar da mac com muito ketchup.
seria uma delícia.
boa tarde.
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
funny the way it is...
monografia em dois dias?
nãaao, o que é isso?
o tempo as vezes parece desaparecer né?
reescrever tudo de novo e ainda com uma nova perspectiva?
uma maravilha.
eu gosto de um desafio, mas assim vou consumir ainda mais tico e teco.
ouçam "funny the way it is" do dave matthews band, é incrível.
tem alguém me devendo os álbuns dele, né davi?
heheheheheh
minha mãe quer ir na praia e eu preciso estudar, meio incompatível né?
mas compreensível, não é todo dia que ela está aqui, afinal.
difícil de me acostumar?
um pouco, mas há nada com está ao redor das pessoas que realmente nos amam.
nossos pais são profissionais nisso. em nos amar demais.
ainda bem né?!
heheheheheh
bom, tô querendo vender uma telinha....portanto, vou botar uma foto aqui.
alguém aí quer comprar?
bom dia.
domingo, 13 de setembro de 2009
insone
o dia foi bem cansativo.
primeiro que da sexta pro sábado praticamete não durmi e ainda tive que levantar as 04h da manhã pra poder tirar as porras das fotos de formatura e o detalhe é que não deu pra tirar a a foto na rua porque estava chovendo muito. seguimos pro stúdio.
eu não sei quem inventou essas história de tirar foto as 05h da manhã existindo tanto photohosp.
só pode ser alguém que não dorme. algum babaca.
está passando um clipe na mtv com uma banda que o u2 só pode ter copiado a música deles.
hahahah
sabe aquela música do album pop, staring at the sun?
"Summer stretching on the grass
Summer dresses pass
In the shade of a willow tree
Creeps a-crawling over me
Over me and over you
Stuck together with God's glue
It's gonna get stickier too.
It's been a long hot summer
Let's get under cover
Don't try too hard to think
Don't think at all. ..."
muito parecida.
pena que não gravei o nome da banda.
meus olhos estão vidrados.
essa história de ficar tomando café e logo depois coca, vai me fuder muito ainda.
hahahah
abrir um buraco no meu estômago, aliás com um histórico ótimo.
preciso durmir pra acordar de novo jaja.
dia importante.
se tiver de ser pra mim, vai ser.
Deus faz tudo certo.
bom dia.
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
golden cage
Golden cage
The Whitest Boy Alive
So you no longer care if there's another day
I guess I have been there, I guess I am there now
You knew what you wanted and you fought so hard
Just to find yourself sitting in a golden cage
In a golden cage
So of course I miss you and miss you bad
But I also felt this way when I was still with you
Yes of course I miss you and miss you bad
But I also felt this way when I was still with you
This city's no longer mine
There's sadness written on every corner
Each lover was made to sign
Now I hear them calling me over and over
essa musiquinha colou na minha cabeça.
muiito boa.
grude total. to escutando toda hora. durmo e acordo ouvindo isso.
hahaha
boa noite.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
meu mundo caiu...
acho que nunca tinha sentindo tanta dor quanto sinto agora.
enquanto escrevo, as lágrimas caem sobre o teclado.
minha vida desabou. meu mundo caiu.
nunca imaginei ser traída e tão usada como fui.
me sinto um lixo.
vc deposita toda sua confiança, sinceridade e amor em alguém e leva uma paulada pelas costas.
dediquei todo o meu amor, minha atenção, minha vida a uma pessoa que não soube me valorizar, que pelo contrário, só me usou, me fez de babaca, de otária.
todas as noites que te esperei, e muitas você me dizia que estava com preguiça de me ver ou que preferia jogar vídeo game.
ou ainda nas noites que você dizia que estava indo durmir, mas que na verdade estava indo pra farra, encher a cara e ficar com outras pessoas.
como você pôde fazer tanto mal a quem só quiz ter ver feliz, bem, satisfeito?
como vc pôde enganar uma pessoa que te amava com tanta pureza que não sabia que podia sentir uma coisa tão verdadeira assim.
nem acredito que você pode ser capaz de tudo o que vc fez.
mas infelizmente é a dura realidade.
você não consegue amar ninguém, apenas vc mesmo.
não teve a mínima consideração por mim.
me traiu, mentiu, foi sórdido, escroto, filho da puta.
e fazia questão de dizer sempre que alguém perguntava, casar? nuuunca. a única coisa que penso pro meu futuro é ir pra copa de 2014.
agora vc pode pensar na sua copa e em tudo o mais que vc desejar.
eu nunca mais farei parte dessa sua vida pequena, egoísta e vazia.
meu coração está aos pedaços, inacreditado de tudo.
só peço a Deus força e determinação pra continuar estudando e passar num concurso, de preferência bem longe daqui, onde eu não possa mais ver sua cara.
nunca mais.
eu sei que vou crescer muito com tudo isso e que vou ser uma pessoa melhor.
mas Deus, tá doendo muito.
muito.
muito.
como nunca antes.
todo o conto de fadas foi para o esgoto.
toda podridão que possa existir nesse mundo.
você não soube dar valor a mulher que sou e todas as coisas que fiz por vc.
é uma pena.
e agora, é tarde demais.
cansei de migalhas.
a vida vai ter que seguir.
por mais difícil que seja.
boa noite.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
vingança
Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno.
Arthur SchopenhauerA vingança é um prato que se come frio.
boa noite.
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
we have faith no more!
yeah baby!
we have faith!
rock 'n roll na veia sempre e eternamente.
ano rápido?
bastante.
coisas demais acontecendo.
coisas de menos acontecendo.
tudo misturado.
completamente viciada em true blood.
seriado de vampiros com muitas pessoas bonitas, violência, sexo e mordidas.
hahahhaha
será que existem vampiros, de verdade?
maybe.
algum filósofo já disse que o que sabemos é apenas uma gota e o que desconhecemos é um oceano.
uma recomendação:
faça algo que nunca fez.
você vai se surpreender com sua reação.
bom final de semana.
boa tarde.
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
tempo bom
e viajar de carro, o que é ainda melhor.
salvador.
novas energias.
novas aventuras.
nova excitação.
um pouco de sol.
um muito de chuva (por enquanto).
mas o clima geral é de alegria e curtição.
o hotel é show e a vista é linda.
aliás, que vista.
depois aracaju e algumas praias de alagoas.
a vida é curta demais pra ficarmos nos preocupando com pequenas coisas.
viva o agora e seja feliz.
não tenha medo do desconhecido e nem hesite em se jogar.
seja você mesmo e sinta a energia positiva que se encontra ao seu redor.
respire fundo e se entregue ao prazer que é viver.
100 % sem gripe. enfim.
boa tarde.